Caicó (RN): Dr. Tadeu foge do debate depois de fugir de Fátima

tadeu divida 1 Caicó (RN): Dr. Tadeu foge do debate depois de fugir de Fátima

Faltando menos de três semanas para a eleição, já é possível fazer um primeiro balanço sobre o saldo da campanha em Caicó (RN). Até o presente momento, o máximo de movimentação popular que se tem conseguido são as carreatas.

A eleição pode estar indefinida entre os três candidatos mais avaliados pelas pesquisas: Batata, Arthur Mainard e Dr. Tadeu.

Debate? Pode até ter, mas muito dificilmente. Um bastou. Pelo menos um candidato – Dr. Tadeu – não participa mais, conta uma fonte ao blogue do Xerife. Sua última participação no único e primeiro debate foi de desastre. Ele foge do debate como fugiu de Fátima da sua protetora Fátima em Caicó. Por motivos óbvios.

3 respostas

  1. Com todo respeito ao canditado DR. TADEU, caso se aproximar da GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, perde as ELEIÇÕES de CAICÓ ou se estiver alinha ao PT a decepção será pior.
    A GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, TRAIU tudo e todos hoje, ñ tem autoridade moral e política pelo o que fez com funcionalismo público ESTADUAL . Foi o único GOVERNO DO BRASIL, que praticou DESIGUALDADE SOCIAL E INJUSTIÇA SOCIAL, começando pelos aumentos que a ELITE, deixou o funcionalismo com 11 anos sem REPOSIÇÃO salarial, segundo os PROFESSORES foi literalmente decepcionado com o aumento para 2021, a REFORMA DA PREVIDÊNCIA , foi um verdadeiro GOPI prejudicando diretamente os APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

  2. Não fale mal do meu dr não ok?
    fomos com ivanildinhuuu pra carreata e deu mais de 4 mil pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias