
O prefeito de Caicó (RN) Dr. Tadeu tem sido uma “piada” no inicio da sua gestão. Convocou o Exército da cidade (Primeiro Batalhão de Engenharia e Construção – BEC) para catar lixo nas ruas (que não é a sua função) e não convocou para manter a ordem nos locais de aglomeração.
Isso, sim, deveria ser feito já que ele diz que não tem pessoal suficiente. Ocorre que o moço não está sendo bem orientado. Ele pode até ter boa intenção, mas está escorregando demais na maionese.
Uma dica: converse logo com o Exército sobre a possibilidade de manter a ordem e segurança quando chegar a vacina para a população, pois, poderá haver desorganização. Será que a prefeitura tem pessoal suficiente?
2 respostas
Administrar uma cidade requer experiência, competência e seriedade , associado a pelo menos um pouco de humildade. Esse rapaz que está a frente do nosso município dificilmente lograra algum êxito, pois lhe falta todas essas qualidades e lhe sobra desconhecimento, arrogância e prepotência. Conduzir uma cidade não é brincadeira de faz de conta. Ou porque se diz “Doutor “que é capacitado para tal.
Tem alguma coisa errada nisso. O Exército Brasileiro limpando ruas a mando de um prefeito? Será que esse governante municipal não sabe a missão constitucional da Força Armada terrestre, para exigir esse tipo de, digamos, favor? E será que o comandante do 1º BEC deixaria parte da sua tropa se prestar a esse tipo de serviço? Estranhíssimo!