Caicó (RN): Cuida, Dr. Tadeu!

tadeu branco 7 Caicó (RN): Cuida, Dr. Tadeu!

O prefeito de Caicó (RN) Dr. Tadeu tem sido uma “piada” no inicio da sua gestão. Convocou o Exército da cidade (Primeiro Batalhão de Engenharia e Construção – BEC) para catar lixo nas ruas (que não é a sua função) e não convocou para manter a ordem nos locais de aglomeração.

Isso, sim, deveria ser feito já que ele diz que não tem pessoal suficiente. Ocorre que o moço não está sendo bem orientado. Ele pode até ter boa intenção, mas está escorregando demais na maionese.

Uma dica: converse logo com o Exército sobre a possibilidade de manter a ordem e segurança quando chegar a vacina para a população, pois, poderá haver desorganização. Será que a prefeitura tem pessoal suficiente?

2 respostas

  1. Administrar uma cidade requer experiência, competência e seriedade , associado a pelo menos um pouco de humildade. Esse rapaz que está a frente do nosso município dificilmente lograra algum êxito, pois lhe falta todas essas qualidades e lhe sobra desconhecimento, arrogância e prepotência. Conduzir uma cidade não é brincadeira de faz de conta. Ou porque se diz “Doutor “que é capacitado para tal.

  2. Tem alguma coisa errada nisso. O Exército Brasileiro limpando ruas a mando de um prefeito? Será que esse governante municipal não sabe a missão constitucional da Força Armada terrestre, para exigir esse tipo de, digamos, favor? E será que o comandante do 1º BEC deixaria parte da sua tropa se prestar a esse tipo de serviço? Estranhíssimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Segure o bolso

As concessionárias de energia elétrica adiantam que poderá haver novo aumento nas contas de energia, por conta do baixo nível das hidrelétricas. O governo, por

Leia Mais

O sujo falando do mal lavado

O Procurador Geral de Justiça, Ronaldo Reis, entrou com ação contra o governador Robinson Faria (PSD) por improbidade administrativa, devido ao uso de mais de

Leia Mais

Zenaide Maia em alta

Tem muita gente querendo ser suplente de Zenaide Maia (PHS). A cotação da suplência da senadoravel está em alta.

Leia Mais