“Caicó precisa ser protagonista”, afirma Roberto Diniz, pré-candidato a prefeito pela Rede Sustentabilidade

roberto_diniz

O advogado Roberto Diniz, filiado à Rede Sustentabilidade, criticou as articulações feitas em gabinetes referendadas em apoios de governador, senadores, deputados de fora que, muitas vezes, buscam em Caicó apenas um futuro palanque para conseguir votos nas próximas eleições e, muitas vezes, sequer conhecem a realidade local.

Para ele, o cenário municipal precisa ser discutido, primeiramente, dentro de Caicó, com pessoas que vivem o dia-a-dia e os problemas vivenciados pela cidade. “Os caicoenses precisam voltar a ser protagonistas”, ressaltou.

Roberto Diniz destacou, ainda, que a cidade precisa de uma discussão mais aprofundada a respeito do desenvolvimento econômico e social, levando em consideração as potencialidades locais e parcerias mais amplas em busca da consolidação de políticas públicas inovadoras e sustentáveis. Ele acrescentou que o próximo gestor, além de bom administrador, precisa ser um articulador de forças com vistas ao crescimento sustentável do município.

Uma resposta

  1. Compartilho com a mesma ideia do Roberto Diniz;é preciso encontrar a diretriz para desenvolver as competências e alavancar o progresso sócio-econômico da nossa região,explorando as próprias potencialidades.
    Por isso não devemos votar aleatoriamente e identificar quem realmente é capaz de assumir as responsabilidades exigentes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias