Notas

Caicó poderá sair na frente na aprovação de lei da licença-maternidade

Compartilhe:

O município de Caicó poderá sair na frente do Governo Federal na aprovação da lei que estendeu de quatro para seis meses a licença-maternidade.

Idêntico projeto que a Câmara dos Deputados aprovou, a Câmara de Vereadores de Caicó ratificou.

O projeto, é de autoria da vereadora Verônica Alcântara, PMDB. Falta apenas a lei ser sancionada pelo prefeito Bibi Costa.

A medida, que pretende incentivar a amamentação, que foi aprovada pela Câmara dos Deputados, começará a valer em 2010, se for sancionada pelo Presidente Lula.

Em Caicó, se for sancionada pelo prefeito Bibi Costa, começará no próximo ano.

Em 60 municípios do país a lei já está em vigor. Aprovada pelas câmaras e sacionadas pelos prefeitos.

2 comentários em "Caicó poderá sair na frente na aprovação de lei da licença-maternidade"

    Lero-Lero
    21/08/2008 às 00:08

    Xerife, aqui num tem lero, não. Essa lei deve aprovada, sancionada e estendida a todo território nacional. As mães e, principalmente, os rebentos merecem.
    Vai se refletir na saúde do povo brasileiro e também na formação de atletas. Teremos mais campeões olímpicos, com uma ressalva, somente: DESDE QUE NÃO SEJAM DESIGNADOS PARA COMANDO DE ATLETAS PESSOAS INCOMPETENTES TAL QUAL O SR DUNGA.
    Faltou ao Sr. Dunga, inclusive, HONESTIDADE. Honestidade para com a seleção, para com o povo brasileiro e para com ele próprio. Com efeito, ele deveria ter sido honesto não aceitando um cargo para o qual ele, Dunga, sabe mais do ninguém que não tem a MINIMA capacidade.
    Dunga, por favor, reconheça-se incapaz e entregue o cargo, para o seu próprio bem e do nosso futebol.
    O Brasil agradece…

    38070
    Cacete de dar em doido
    21/08/2008 às 11:06

    aH!!!!! EU NO LUGAR DESSE MOLEQUE FEIO.!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    38115

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *