Caicó: Pesquisa “artesanal” de Vivaldo Costa reconhece favoritismo de Robero Germano

O deputado estadual Vivaldo Costa(foto) divulgou hoje no seu programa diário da Rádio Caicó AM mais uma de suas pesquisas chamadas por ele de “artesanais”.

Segundo Vivaldo, suas pesquisas não têm caráter científico, mas ele jura que os resultados são “fiéis” à realidade político-eleitoral de Caicó.

“Quem quiser questionar que questione, mas mandem fazer uma pesquisa científica que apresentará um resultado igual ou muito próximo às essas pesquisas artesanais”, disse Vivaldo.

De acordo com a pesquisa “artesanal” divulgada por Vivaldo, se a eleição fosse hoje em Caicó o ex-prefeito Roberto Germano seria eleito com ampla maioria de votos.

Roberto teria 50,5% dos votos, Nildson Dantas ficaria com 20,5% e José Rangel obteria 10,5%.

Num outro cenário, a pesquisa “artesanal” de Vivaldo troca Germano por Álvaro Dias. Neste cenário, Nilson Dantas aparece com 25%, Álvaro obtém 18% e Rangel fica também com 18%.

Nildson Dantas é o candidato do “papa” a prefeito de Caicó. Mas mesmo em desvantagem, Vivaldo disse que Nildson foi o único candidato que cresceu nas suas pesquisas “artesanais”.

Com isso, Vivaldo não tem dúvidas de que a disputa em Caicó será polarizada entre o que ele denomina de “bandeira vermelha” e “bandeira verde”.

A bandeira vermelha é o grupo político de Vivaldo e a bandeira verde é o sistema político liderado pelo ex-deputado Álvaro Dias. Coisa antiga e arcaica.

“A eleição em Caicó caminha mais uma vez para a disputa entre os seguidores da bandeira vermelha e da bandeira verde. Foi assim em eleições anteriores e continuará sendo no pleito de 2012”, observou Vivaldo Costa.

Do blogue de Oliveira Wanderley

4 respostas

  1. Como dizia Chico César, ah Caicó arcaico. Isso é uma baboseira sem fim e ainda tem gente que vai nessa onda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

Conversas ao pé do ouvido…

Ricardo Motta pergunta: E aí Rosalba vai entregar o governo a Robinson Faria, durante a nossa viagem aos Estados Unidos? Rosalba Ciarlini dispara: Que nada! Só

Leia Mais