Caicó: “Nós vamos reabrir postos de saúde, o PS do Hospital do Seridó e inaugurar a UPA”, diz Tadeu

thumbnail_Tadeu participou de debate no Conselho Municipal de Saúde Foto Dinarte Mariz

Em de todos os debates, Tadeu tem demonstrado ser o mais preparado para assumir a Prefeitura de Caicó. O candidato, Tadeu (PROS), participou de vários debates ao longo desta campanha. Em todos, o jovem médico tem se mostrado o mais preparado para assumir os destinos das terras caicoenses. Tadeu é seguro no que fala e conhecedor da engrenagem administrativa em todas as pastas da gestão.

O debate desta quinta-feira (15), aconteceu na Casa da Cidadania (antiga prefeitura), promovido pelo Conselho Municipal de Saúde. No evento Tadeu mostrou que é o melhor entre os candidatos para assumir os destinos de Caicó. Fazendo uma avaliação no final, ele disse que sua gestão será objetiva e de portas abertas.

“É lamentável que a atual gestão tenha fechado unidades de saúde e não tenha concluído a obra da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, localizada na Zona Norte. Nós, quando assumirmos a prefeitura, vamos reabrir os postos de saúde que foram fechados, a UPA e o pronto socorro do Hospital do Seridó. Nossa gestão será abrindo portas e não fechando como está fazendo a atual gestão”, afirmou.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias