Caicó: MPE e MPF pedem a intervenção judicial na Fundação Doutor Carlindo Dantas

O prefeito Roberto Germano, de Caicó, visitou hoje as instalações do Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró, para conhecer o trabalho da intervenção judicial e os resultados deste trabalho objetivando o mesmo com a Fundação Hospital Dr. Carlindo Dantas, do Seridó.

Germano disse que o Ministério Público Estadual e Federal já solicitaram a Justiça Federal a intervenção da fundação, de Caicó, e indicaram que conhecesse o trabalho exitoso que está sendo realizado no Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró.

Em Mossoró, o Hospital Maternidade Almeida Castro está sendo gerida pela Junta de Intervenção federal com recursos do SUS (média de 850 mil/mês) e contrapartida da Prefeitura Municipal de Mossoró, que paga a folha dos médicos (R$ 580 mil).

A Junta de Intervenção federal assumiu o Hospital Maternidade Almeida Castro, através da APAMIM, em outubro de 2014. Na época, estava fechado, pela completa falta de estrutura, medicamentos e os profissionais com mais de 3 meses de salários atrasados.

Mossoró Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

junho 2022
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

Ezequiel Ferreira elege chapa completa

Após a eleição de Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) à presidência da Assembleia Legislativa, por unanimidade, os deputados estaduais escolheram os demais membros registrados na

Leia Mais

Vai que é tua, Batata!

Pergunta de um servidor municipal que ainda não recebeu o salário de dezembro: – Será que o prefeito Batata Araújo aceita que os funcionários também

Leia Mais