Por Cassiano Arruda Câmara, na coluna Roda Viva:
Marco da nossa esquisitice, o chamado Castelo de Engady, erguido em pleno sertão do Seridó, em estilo mouro-medieval, terminou comprado pelo Governo do Estado, que não conseguiu lhe dar uma destinação. Como a criação de vagas penitenciárias tornou-se uma prioridade do Estado, e não apareceu nenhuma proposta para dar serventia ao imóvel, bem que se poderia dar a destinação de muitos dos castelos daquela época, sediando uma prisão, com ligeiras modificações.





Faça o favor.. não apareceu nenhuma proposta pela própria incapacidade do poder público, não por falta de ideias! Isso já faz parte da cultura Caicoense e como tal, deveria ser destinado para essa finalidade.. agora, repito, se o poder público não estar nem ai para o povo isso já é uma outra história.