Caicoenses vão as ruas para protestar contra a corrupção, Dilma e o governo do PT

manifes cai

As manifestações que se espalharam por todos os Estados brasileiros neste domingo, 15 de março, ganhou sua representação também na capital do Seridó. Dezenas de pessoas se concentraram nas proximidades do Banco do Brasil e no final da tarde seguiram em caminhada pela Avenida Renato Dantas em direção ao Centro Administrativo.

No ponto final foi respeitado um minuto de silêncio em protesto contra a corrupção que assola o país e logo em seguida foi entoado o hino nacional brasileiro. A polícia militar acompanhou de perto a movimentação e garantiu o direito constitucional da liberdade de expressão e de manifestação.

Sem a participação de políticos o ato foi idealizado por um grupo de jovens e contou com a adesão de pessoas de várias idades. Famílias inteiras participaram do ato na principal cidade do Seridó.

“Nós resolvemos promover este ato em Caicó para servir de exemplo para demonstrar nossa indignação com os desmandos que acontecem no país. Todos os dias vemos corrupção no governo que tratam os companheiros envolvidos como heróis. Ficamos satisfeitos pela representatividade que tivemos e o nosso objetivo foi alcançado”, afirmou Abel Venâncio, um dos idealizadores do evento em Caicó.

Por Suébester Nery

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

maio 2022
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias

Chuvas continuam pelo Seridó

Com a instabilidade oceânica do leste e a atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), a Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do

Leia Mais