CAERN instala equipamento para aumentar vazão da adutora em Jucurutu‏

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) instalou nesta sexta-feira (30) em um trecho da adutora de engate rápido de Jucurutu, (localizado no sítio Malhada Vermelha) um booster, que terá função de aumentar a vazão da água captada na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, melhorando o abastecimento na zona urbana do município. Agora a CAERN aguarda a instalação do transformador para iniciar a operação do equipamento. “A intenção desse serviço realizado pela CAERN, com o apoio parceiro da Prefeitura de Jucurutu é normalizar o abastecimento na zona urbana, hoje inconstante devido à baixa vazão, que deverá melhorar consideravelmente”, comentou Carlos Magno Soares, chefe do escritório da CAERN em Jucurutu, durante visita ao local acompanhado do prefeito municipal, George Queiroz (PMDB).

A instalação do equipamento atende a uma solicitação do prefeito George Queiroz junto a CAERN, feita no início deste ano. “Enquanto algumas cidades irão passar por problemas mais acentuados com a falta de água, até mesmo sentindo o colapso total, Jucurutu será uma cidade privilegiada sendo atendida com água vindo da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, através da adutora de engate rápido, que terá a vazão aumentada com a instalação do booster. Inclusive quero gradecer em nome da população de Jucurutu todo o empenho da CAERN, que atendeu nossa solicitação! Frisar também a parceria entre Prefeitura e CAERN, em nome de Carlos Magno, onde estamos atuando juntos nessa luta desde 2013 para não deixar Jucurutu sem água”, afirmou o prefeito George na manhã de hoje.

adutora Jucurutu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Seguindo os passos de Álvaro

O Decreto que foi baixado pelo Prefeito de Natal (RN) Álvaro Dias discordando do Decreto da Governadora Fátima Bezerra na Capital do Potiguar respondeu tão

Leia Mais