Notas

Cachaça Samanaú vai prá China

Compartilhe:

O ex-deputado estadual, Dadá Costa, proprietário do alambique que fabrica a cachaça Samanaú, de Caicó, seguirá neste domingo, dia 25 de maio, para Cabo Verde,

2 comentários em "Cachaça Samanaú vai prá China"

    Preferido
    25/05/2008 às 08:29

    Espero que um dia meu amigo Dadá Costa volte a ser Candidato a Deputado;Pois até hoje,em termo de Deputado estadual foi o único que sabe realmente valorizar seus aliados…

    27755
    Josilene Pereira
    25/05/2008 às 15:29

    enquanto o povo fica parabenizando Dada Costa… Ivonete fica trabalhando feito uma doida…

    27783

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *