Cabra frouxo!

jaderO ex-diretor do DER, Jáder Torres, cagou nas calças.

A governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, o demitiu do cargo alegando “incompetência”.

Fez pior: mandou comunicar sua demissão através de um auxiliar. Antes, perguntou – via telefone – a Jáder Torres se ele era diretor do DER ou assessor do deputado estadual, Robinson Faria, PMN.

Pura humilhação. Uma atitude deselegante e arrogante.

Jáder, ao contrário, saiu em defesa de Wilma. Desmente quase tudo e ainda disse que votará na guerreira para o senado.

Eu votava uma pôrra!

Cabra frouxo!!!

2 respostas

  1. Caso a governadora não tenha dito que ele é incompetente, só o fato de mandar demití-lo atraves de outro secretário e como não bastasse, DEMISSÃO FEITA POR MSM? Esse ex diretor nega e ainda faz elegios a governadora. Realmente ela esta provando que voce é incompetente. SE ALGUEM LHE BATER EM UMA FACE, EMPRESTA-LHE A OUTRA. Isto só existe na bíblia meu caro.

  2. pior que não se pode dizer muita coisa sobre ele, visto que os secretarios ficam tao pouco tempo no cargo que não se dá nem para saber o nome do ocupante do cargo, quanto mais fazer uma avaliação de seu trabalho. acredito que pelos buracos nas estradas do rio grande do norte, ele só podia ser muito incompetente mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

A câmara vai ferver

O clima deve ferver na Câmara dos Deputados neste início de semana. Os parlamentares voltam do “feriadão”, com a Reforma Trabalhista em pauta. O texto

Leia Mais