Caboré anda feliz com aceitação do seu novo livro

cabore-custom.JPGO jornalista caicoense Orlando Rodrigues, o Caboré, (na foto) anda feliz da vida com a aceitação do seu novo trabalho lançado no último dia 05 de Junho em Natal.

Trata-se do livro “Os primos do gavião

9 respostas

  1. Quando é que Caboré vai querer trabalhar mesmo, pois esta historinha de ficar vendendo livros já está bastante manjada.

  2. Primo velho caboré, ainda bem que eu náo me pareço em nada com vocë. Pela foto vê-se que a ave noturna não merecia tal comparação. Sabendo como você é alucinado por dinheiro, vou logo avisando, se responder ofensivamente não compro seu livro.

  3. Caro Robsoan, fale para Caboré que no meu orçamento da festa de Santana,já consta rifa de Bibica e livro de Caboré, é infalivel, pode até faltar a grana da cerveja, mais pra o livro de Caboré não.

  4. Caboré,

    Como eu sei que essa edição do seu livro vai se esgotar logo, estou escrevendo,antecipadamente, para que não esqueça de guardar o livro de Vouban pois ele me confidenciou, lá no seu cunhado Bosco Vale, que se não receber o livro, vai ficar de mal de você.

  5. Meu amigo Caborezinho,
    Esse povo está com ciúmes de nós dois. Eles não sabem o que é cultura. Você está convidado para escrever-mos um livro conjuntamente. Vai ser o maior sucesso!!!!!!!

  6. Já fui a Caicó em 2 Festas de Santana, favor orientar onde posso comprar aqui em Sampa, Os Primos do Gavião, deve ser interessante.
    Obrigado
    Um abraço

  7. De aparência taciturna,
    Pesaroso e triste olhar,
    Vive sempre a meditar
    Caboré, ave noturna,
    Habita grotões e furna,
    Porém visto já tem sido
    Num topo de pau erguido
    Contemplando a natureza,
    Não tem porte nem beleza
    Mas com gente é parecido!

    Luzarte M. Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

PEC das Medidas Provisórias

Uma PEC (70/2011) relatada pelo deputado federal Walter Alves (MDB-RN), ainda na legislatura passada, pode ser desengavetada nos próximos dias. O texto revisado pelo parlamentar

Leia Mais