Cabo da PM atira em mulher no Alecrim e é baleado por desconhecido

Um tiroteio foi registrado na manhã desta quinta-feira na Av. Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim, em Natal. As primeiras informações dão conta que um cabo afastado da PM por problemas psicológicos estava em um carro com uma mulher e, após uma discussão atirou contra ela. O tiro pegou de raspão na cabeça.

Outro homem que passava pelo local, achando que se tratava de um assalto, efetuou disparos contra o cabo da PM. Um dos disparos o atingiu na coluna cervical. O policial foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel e está em estado grave. A mulher também foi levada ao hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.

A Polícia ainda não sabe quem efetuou os disparos contra o cabo da PM. Também ainda não se sabe qual o vínculo entre o PM e a mulher que estava com ele no veículo.

Grande Ponto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Qual a surpresa de Robinson Faria?

Segundo informações dos bastidores do poder, o quase candidato a vice-governador de Rosalba Ciarlini (DEM), Robinson Faria (PMN), deixou mais uma pista do seu futuro.

Leia Mais

Vem aí o partido da sensibilidade

Coleta final de assinaturas para o pedido de registro do partido Rede Sensibilidade. Até domingo, mobilização em cinco estados: Amazonas, Espírito Santo, Mato Grosso, Rio

Leia Mais