Brisas Balneário consolida carnaval de dia em Caicó

A parceria do Brisas Balneário com a Máxima e Nova produções atingiu em cheio aqueles foliões que vem para o carnaval em Caicó e queriam uma opção de lazer no período da tarde.

Os quatro dias foram de muita movimentação no local e proximidades. Com um grande destaque para o domingo (22) onde foi o show da Banda Muído Folia, que lotou as dependências do clube. Além da terça-feira (24) que teve a apresentação da banda Saia Rodada Elétrica e atraiu uma grande quantidade de pessoas.

Há muito tempo que a única opção era as cidades de Jardim de Piranhas e Jardim do Seridó, que mesmo com os eventos do Brisas manteve seus eventos e tiveram boas participações populares.

O sucesso no Brisas deve-se a grande estrutura montada pela organização do evento. E um excelente projeto que foi implementado pela parceria do Brisas com a Máxima e nova.

Por: Suébester Nery

5 respostas

  1. Caro blogueiro, sou de Natal e passei o carnaval nessa terra abençoada por Santana. Fui ao Brisas assistir ao Muído Folia, mas de certa forma saí decepcionado junto com alguns amigos do referido clube. Primeiro, acho que venderam mais senhas do que o clube suportava. Segundo, não se comprava uma bebida sequer sem um empurra empurra. Terceiro, faltou bebida. E último, o acesso ao clube deveria ter sido organizado pela Polícia, assim evitaria a demora. Mais de resto, parabenizo pela iniciativa do carnaval de dia.

  2. parece que isso não é a opnião da maioria. basta lembrar dos transtornos causados pelos loccais em volta do brisas onde o transito e o folião foram altamente prejudicados, eram pessoas perdidas, lama e carros atolados
    precisamos melhorar mto ainda
    e a ilha de santana nem se fala…
    era lama por cima do joelho
    a sensação que eu tinha era que estava pisando dentro de sanitarios a ceu aberto

  3. Ahhh, meu amigo, choveu muito e essa lama que vc citou era no gramado. Para transitar na ilha, não precisava pisar na grama não. A ilha, além servir para a realziação de grandes eventos, foi arquitetada para outras atividades, como a caminhada, por exemplo, e dessa forma, é importante ter áreas verdes para amenizar a temperatura e servir para absorver, pelo menos em parte, as águas da chuva.

    Com relação ao Brisas realmente deve ter sido muito dificil a chegada, pois o acesso é ainda precário, mas o empreendimento, particular, fica numa área ainda não habitada, não justificando ainda, acredito, por parte do poder público, uma possível pavimentação da via. Contudo, nada impede de melhorar a terraplanagem e sinalizá-la de forma mais adequada.

  4. Também concordo, o acesso ao brisas é muito precário, aquela rua principal que dar acesso ao brisas deve ser pavimentada, eu e uns amigos meus quase q não chegarvamos lá, fizemos uma maior trilha pelo mato, devido a falta de sinalização, sem falar da lama, os carros atolando…Mas, tirando esses “pequenos” detalhes, foi o melhor carnaval de todos os tempos, próximo ano estarei aí de novo, e o brisas será o point da galera durante o dia…e que venham bandas ainda melhores…abraço!

  5. Xerife o Brisas tem que aumentar… fui pra Muído e achei que tinha pouco espço pra muita gente, sem contar na ida pra o Brisas, ruas estreitas, poderia melhorar, mas festa foi maravilhosa, vcs estão de parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Geraldo Melo encaborezado

Um leitor deste blog atento ao que se passa nas profundezas da política do Rio Grande do Norte faz uma análise da atual situação do

Leia Mais

Blog com novo CMS

O blog do Robson Pires, o mais acessado do Seridó. Também é o único da região que utiliza o melhor CMS (Content Management Systems –

Leia Mais