Briga por causa da Miss agita o colunismo social de Caicó

rainha-do-carnaval-preta.jpgA representante oficial de Caicó no concurso Miss Rio Grande do Norte, Louise Fernandes, que ganhou o título estadual de Miss Simpatia, vai ficar de fora do concurso Miss Seridó 2008.

O colunista Social e promotor de eventos, Jota Araújo, garantiu que Louise Fernandes não vai participar do evento e detonou os oranizadores do concurso Miss Seridó:

O evento é desgastado. Nos últimos anos perdeu importância. Já não é mais o mesmo. Fui coordenador do evento durante 13 anos. Era uma festa glamorosa, disse Jota Araújo. Não tem uma premiação que preste. Ouvi falar que vão colocar outra representante no seu lugar que não é nem de Caicó. A justiça vai entrar em contato com estas pessoas que estão fazendo isso, pois a nossa Miss é reconhecida pela prefeitura municipal, declarou Jota Araújo ao Jornal Correio do Seridó.

A “briga

Respostas de 10

  1. Isso tudo é falta de dinheiro. Pra acabar com esse imbróglio proponho uma verba de milzão, em troca eu traço jota, seu desafeto e a nossa miss. Fica bom pra todo mundo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Xerife, não seria o caso de chamar a polícia para resolver outras coisas, como agenciamento e favorecimento à prostituição?

  3. Isso mesmo, a Maria Fernandes tem toda razao, e Caico tem causas mais urgentes pra serem resolvidas como a educaçao e a saude da populaçao, a dengue esta assustando a todos. E os carros fumacê onde estao, as medidas preventivas, O QUE OS GESTORES PUBLICOS ESTAO FAZENDO ????
    Esse papo de miss ninguem aguenta mais…. pelo amor de DEUS

  4. Acho que Jota Araújo não está aceitando o fato de ter sido “excluído” do Concurso Miss Seridó, devido as baixarias que o mesmo estava fazendo no mesmo. Ele não usou de boa educação e não foi verdadeiro, em dizer o por quê de não poder levar está miss ao concurso. E não sei como as pessoas acreditam em algo tão “sem pé nem cabeça”, que este colunista está falando deste tão organizado e sério concurso. Mas, é assim que alguém que não tem como agir corretamente faz para tentar derrubar algo que não está ao seu alcance. Quem tem o que fazer não liga com este tipo de coisas…

  5. Jota Araújo não tem moral pra falar de concurso de miss. Há mais de uma década que ele nem consegue eleger uma miss à altura de Caicó. Perdeu prestígio. O concurso Miss Seridó só tem crescido, pois até o todo-poderoso George Azevedo e A Miss RN Andressa Melo estarão no júri este ano. Em outras cidades do Seridó tem gente competente e idônea fazendo direito esses concursos. Um exemplo disso é Carnaúba dos Dantas, Acari, São João do Sabugi, Timbaúba dos Batistas, São Fernando E Jucurutu. Ele foi excluído e tá com dor de cotovelo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias