Brasil para em goleiro e empata com México

brasil mexico

A seleção brasileira sofreu no gramado do Castelão na tarde desta terça-feira: em partida em que suas principais estrelas não tiveram o brilho esperado, a maior delas – Neymar – parou em grande atuação do goleiro Ochoa. Com momentos de tensão e boas chances desperdiçadas, o Brasil empatou com o México por 0 a 0, em partida da segunda rodada da Copa do Mundo, em Fortaleza (CE).

Ochoa fez pelo menos quatro defesas dificílimas no Castelão: duas em finalizações de Neymar dentro da área e outras duas em bolas alçadas na área pelo camisa 10 do Brasil. O resultado deixa as equipes empatadas na liderança do Grupo A, com quatro pontos – ambas venceram a estreia, sendo que os brasileiros passaram pela Croácia, enquanto os mexicanos levaram a melhor sobre Camarões.

A rodada do Grupo A da Copa do Mundo será completada na quarta-feira, às 19h (de Brasília), quando Camarões encara a Croácia na Arena Amazônia, em Manaus (AM). As últimas partidas da chave serão disputadas ao mesmo tempo na segunda-feira, às 16h. A Seleção Brasileira terá pela frente os camaronenses, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já croatas e mexicanos duelam na Arena Pernambuco, no Recife (PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias

Divergências no PT no RN

Enquanto um grupo petista defende o estreitamento de conversas para formar um amplo arco de alianças em torno do nome da senadora Fátima Bezerra (PT)

Leia Mais