Fã incondicional do trabalho dos garis, o apresentador de telejornal, Boris Casoy, amanheceu o dia varrendo a calçada de sua casa, para prestar homenagem aos servidores responsáveis em manter as ruas limpas.
Boris disse que é uma vergonha o dia do gari não ser reconhecido pela população brasileira como merece, pois é graça a esses servidores que o Brasil se mantém limpo, da sujeira, porque da corrupção não tem gari que dê jeito.
Conversando com um vizinho, enquanto varria a calçada, Casoy teria dito que se não fosse jornalista faria concurso público para se tornar gari, tudo por amor a profissão e o trabalho dos agentes da limpeza. Boris aproveitou a conversa e também varreu a calçada do vizinho e ainda, desejou, através de uma nota, um feliz dia dos garis a todos.
G17
5 respostas
Rapaz humilde!!!!!era para ter ido VARRER as calçadas dos GARIS que ele tanto menosprezou.G17: num mente nunquinha;pelas caridades!
Hoje adulador, ontem traidor
o G17 apenas tá ironizando sobre um comentário de BORIS CASOY, que menosprezou os garis quando um destes desejou feliz natal, ou ano novo, ou sei lá o que na TV, NINGUÉM LEMBRA?
AH POVO DESINFORMADO!!!
RETRATO DA CULTURA-LIXO-FAST-FOOD QUE ESTÃO ACOSTUMADOS A DIGERIR GOELA ABAIXO, SEM CONTEXTUALIZAR NADA DO QUE VEEM OU OUVEM.
BRASIL: UM PAÍS DE IDIOTAS.
“ISSO É UMA VERGONHA”!
Realmente esse cidadão é uma vergonha!
ele e tao falço quanto o que eu estou escrevendo…kkkkkkkkkk