Nao devemos esquecer que a grande guerreira Salmira tambem esta nessa luta
Foi ela que ficou lutanto junto a ivanildinho para esse grande acontecimento, as bordadeira nem imagina a grande vitoria que conquistaram.
Esse prefeito nao deve sair da prefeitura nem tao cedo
Acho que DEDA é louca, podendo dar graças a Deus por ivanildinho estar trabalhando pelo seu povo.
O problema é pq Deda que poder, poder e poder…
O negocio dele é ser Prefeito, tudo isso pra quer?
Calma DEDINHA, lembre-se que vc era um mero professor, nem dirigir vc sabia, hoje ja tem partamento em natal, casa boa, carros, dinheiro, filhas formada em faculdades particular e claro um bom salario.
O QUE VC QUER MAIS……
Fico triste pois gosto muito de voce Mororo, mas do jeito que vc e suas irmas andao, eu num ei o que pode acontecer
Valeu Robson
Maria josé não tem moral para falar de DEDA,pois vive pulando de galho em galho e mudando de partido.As albinas tao em decadencia pois nao elegeram maria jose nem para o conselho tutelar.
Não entendo ainda o porque de não querer esse prefeito maravilhoso até 2012..
rumo a vitoria prefeitoooooooo
Nao devemos esquecer que a grande guerreira Salmira tambem esta nessa luta
Foi ela que ficou lutanto junto a ivanildinho para esse grande acontecimento, as bordadeira nem imagina a grande vitoria que conquistaram.
Esse prefeito nao deve sair da prefeitura nem tao cedo
Acho que DEDA é louca, podendo dar graças a Deus por ivanildinho estar trabalhando pelo seu povo.
O problema é pq Deda que poder, poder e poder…
O negocio dele é ser Prefeito, tudo isso pra quer?
Calma DEDINHA, lembre-se que vc era um mero professor, nem dirigir vc sabia, hoje ja tem partamento em natal, casa boa, carros, dinheiro, filhas formada em faculdades particular e claro um bom salario.
O QUE VC QUER MAIS……
Fico triste pois gosto muito de voce Mororo, mas do jeito que vc e suas irmas andao, eu num ei o que pode acontecer
Valeu Robson
Maria josé não tem moral para falar de DEDA,pois vive pulando de galho em galho e mudando de partido.As albinas tao em decadencia pois nao elegeram maria jose nem para o conselho tutelar.