Bolsonaro tem agenda de três dias em Natal e Parnamirim

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, cumpre agenda politica de três dias no Rio Grande do Norte. Em companhia da mulher, Michele Bolsonaro, o ex-presidente desembarca, às 10h30 desta quinta-feira (30), no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, onde é recebido pelo presidente estadual do Partido Liberal (PL), senador Rogério Marinho, e membros das bancadas do partido na Assembleia Legislativa, deputados Coronel Azevedo e Terezinha Maia e na Câmara Federal, deputados federais General Girão, Robinson Faria e Sargento Gonçalves.

“O presidente atende convite nosso e de todo o PL do Rio Grande do Norte pra conhecer os nossos amigos, visitar pontos importantes de Natal, fazer um tour por cidades vizinhas, mas sobretudo trabalhar a política, como ela deve ser, fazer o lançamento da nossa academia conservadora e formar quadros partidários”, agradeceu o senador Rogério Marinho.

Jair Bolsonaro havia confirmado a vinda a Natal na terça-feira (28), ao participar do lançamento em Brasília, do programa PL60+, um movimento que reflete o comprometimento do partido com políticas públicas para direitos e o bem-estar das pessoas com mais de 60 anos.

A partir das 14 horas de hoje, o ex-presidente Jair Bolsonaro participa de sessão solene na Assembleia Lem homenagem ao Dia do Motoqueiro, proposição do deputado estadual Coronel Azevedo (PL), que afirma “É um reconhecimento ao que Bolsonaro representa: o verdadeiro sentimento de liberdade para o público das duas rodas, seja como instrumento de trabalho, seja por esporte ou lazer”.

Na ocasião, também serão homenageados 11 moto clubes, a Rocam e o Esquadrão Águia da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Pelotão de Polícia do Exército da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro e equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Uma estrutura especial está sendo preparada para a solenidade, através do mandato do deputado Coronel Azevedo, que providenciou a interdição do trânsito nos arredores do Palácio José Augusto, sede do Legislativo potiguar e a instalação de telão na área externa da Casa, no entorno da Praça 7 de Setembro. Toda a cerimônia terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia (canal 10.3 – TV Aberta, além do canal no YouTube).

Em seguida, no fim da tarde, Bolsonaro faz uma visita à praia de Ponta Negra, a qual contou com a contribuição do senador Rogério Marinho, que quando era ministro do Desenvolvimento Regional, destinou recursos para urbanização de sua orla.

Já no segundo dia de visita a Natal, Bolsonaro participa, na sexta-feira (1º/12)do lançamento da Plataforma de Educação à Distância de Formação Política do PL, no Hotel Holliday In, em Lagoa Nova.

No sábado (2/12), último dia de sua passagem por Natal, Bolsonaro acompanha a abertura do Encontro das Mulher do PL, sob a presidência de Michele Bolsonaro. O evento também ocorre, a partir das 8 horas, no Holliday Inn.

Bolsonaro vai passar, ainda, pela feira de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Extremoz. A última vez que o ex-mandatário brasileiro veio a Natal foi durante a campanha presidencial – 14 de setembro de 2022.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias