Bolsonaro retoma viagens após internação e inicia caravana por doações ao RS

Jair Bolsonaro (PL) retomou suas viagens pelo país 12 dias após ficar internado em São Paulo. Na segunda-feira (28), o ex-presidente fez sua primeira aparição pública desde então, ao participar de um ato por doações aos atingidos pela tragédia ambiental do Rio Grande do Sul.

A mobilização ocorreu em Ribeirão Preto (SP) e deve fazer parte de uma caravana que Bolsonaro fará pelo país, segundo a Folha de S. Paulo.

O périplo iniciado pelo interior paulista inclui Rio Claro, Campinas, Jundiaí, São Bernardo do Campo e Guarulhos.

Na sequência, segundo seus aliados, dependendo da saúde do político e das parcerias fechadas, a proposta pode se estender também para outros estados, como Paraná e Santa Catarina.

“A intenção é, mais uma semana de planejamento, quem sabe, ir para o Paraná; mais uma semana de planejamento, Santa Catarina, e assim nós vamos indo. Porque, estou comentando com as pessoas que me questionam, não serão dias, não serão semanas, não serão meses. Estou falando em anos [para recuperar o Rio Grande do Sul]”, afirmou o deputado federal Luciano Zucco (PL-RS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Quem começou foi Rosalba

Do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria: “Eu peguei o Estado quebrado, na pior situação do Nordeste. A minha antecessora passou a gestão

Leia Mais