Bolsonaro rebate Bonner após polêmica: ‘sem vergonha e canalha’: vídeo

O presidente Jair Bolsonaro chamou o jornalista William Bonner de “sem vergonha”, “mau caráter” e “canalha” nesta quinta-feira (07) durante uma conversa com apoiadores na saída do palácio da Alvorada.

“Imprensa sem vergonha, William Bonner sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo”, disse o presidente, antes de questionar por que o salário do jornalista foi reduzido, respondendo ele mesmo, em seguida: “Porque acabou a teta do governo”, afirmou.

A nova polêmica teve início após os jornais da Globo enfatizarem a fala do presidente afirmando, durante essa semana, que o Brasil estava “quebrado” e que ele não podia fazer nada.

Outro fato bastante repercutido pela emissora durante a semana foi a suspensão da compra das seringas pelo Governo, que acusou as fabricantes de inflacionarem o preço após saberem que o Governo compraria os insumos para vacinação da população.

“Bonner, você é o maior canalha que existe, é um canalha; o tempo todo mentindo”, acrescentou o presidente.

VEJA VÍDEO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

George Queiroz na frente em Jucututu

O candidato a prefeito de Jucurutu, George Queiroz (PMDB), realizou mais uma caminhada seguida de comício relâmpago na tarde-noite desta sexta-feira (04). Acompanhado pela candidata

Leia Mais