O Presidente Jair Bolsonaro determinou ao Ministro da Educação, Milton Ribeiro, que conceda o reajuste máximo para o piso salarial de professores, conforme estabelece a Lei do Piso do Magistério (11.739/2008). Isso levará o valor mínimo dos vencimentos de R$ 2.886,24 para R$ 3.845,34, uma alta de 33,23%.
Enquanto isso no RN Fátima Bezerra continua massacrando os trabalhadores em educação.
4 respostas
Parabéns PRESIDENTE BOLSONARO, pela atitude correta, que a EDUCAÇÃO seja em primeiro lugar. A GOVERNADORA FÁTIMA DO PT , que vem usando décadas a classe “PROFESSORES ” hoje contrária todo raciocínio a respeito a educação. Até no momento não se pronunciou a respeito do aumento. Esse PETELHADA, são uns verdadeiros VANPIROS, e desde o GOVERNO PT, só trouxe miséria para os PELEGAS (BARNABÉS) uma menos protegida e que continua discriminada nesta gestão.
Não só da educação, e principalmente os trabalhadores da saúde. Que deste que começou a pandemia é o para-choque, esta a frente.
Meu presidente, meu orgulho.
#Bolsonaro2022.
Jogada de mestre! E a agora , Fátima, tá esperando o q? Estavam esperando pelo MEC… e agora vão esperar pelo q? Qual será o mimi pl n dar o aumento?