Bolsonaro compartilha matéria sobre gafe de deputada do RN e assunto ganha o país

A matéria do Mossoró Notícias sobre a gafe cometida pela deputada estadual Isolda Dantas (PT) chamou a atenção do país neste fim de semana. Na última quinta-feira (7), Isolda deletou uma publicação de suas redes sociais que comemorava os dados divulgados pelo IBGE sobre a redução da parcela de pessoas em situação de extrema pobreza no Brasil.

Sem perceber que os dados eram referentes a 2022, último ano do governo Bolsonaro, Isolda compartilhou as informações atribuindo o mérito ao governo do presidente Lula. Em parte do texto, a deputada escreveu: “Foi para isso que fizemos o L.”

O texto e o vídeo foram removidos de suas redes sociais minutos após a publicação do Mossoró Notícias.

No sábado (9), a matéria do Mossoró Notícias, reproduzida pelo Terra Brasil Notícias, foi compartilhada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Mossoró Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias

Dilma: o medo da vaia

Lauro Jardim comenta que a Palácio do Planalto teme – e teme muito – a possibilidade de Dilma Rousseff ser vaiada amanhã no Itaquerão. As

Leia Mais

O mesmo disco arranhado !

Tempos atrás se dizia que assunto repetido era ‘um disco aranhado‘. Pois bem! O velho ditado está ainda em ‘voga’ no Rio Grande do Norte.

Leia Mais