Notas

Boataria tenta desarticular chapa em Acarí

Compartilhe:

Não passa de “conversa fiada

12 comentários em "Boataria tenta desarticular chapa em Acarí"

    Acariense
    09/06/2008 às 18:08

    kkkkkkkkkkkkkkk!

    Os “homi” tão aperriados demais!
    Estão se valendo de tudo que é conversa pra tentar desestabilizar o grupo oposicionista. Mas, quanto mais eles jogam pedras, mais a oposição se fortalece e enganja-se nessa luta que com certeza culminará num resultado positivo, que diga-se de passagem, será o melhor para a cidade. SOU PROFETA E FERNANDÃO EM PROL DA HOMOGENEIDADE SOCIAL DO POVO DE ACARI.

    29295
    Famélicos Funéreo Fétido
    09/06/2008 às 22:20

    Ilmo Sr: Robson Pires,
    Grande,brilhante,inteligente que me inspira no momento: Rui Barbosa quando pronunciou, que uma mentira muito repetitiva passa ter o valor da verdade, mas quando vem de uma massa humana de “CEPA” com “ESTIRPE” digna em
    que se possa interargir, jamais com pessoas que no delírio da sua espécie de escrupúlo inóspito não tem nada a oferecer. Lamento os que não conhecem a generalidade que todos tem
    o direito DEMOCR

    29337
    rose
    10/06/2008 às 06:49

    Nós Acariense temos que tirar o chapéu, esse grupo que está no poder sabe mentir e o enganar como nunca na história de Acari kkkkk

    29366
    rose
    10/06/2008 às 06:53

    Impressiona como esse povo é mestre na mentira e na descontrução da verdade

    29369
    manoel
    10/06/2008 às 07:11

    A TURMA DA SITUAÇÃO ANDA EM DESESPERO, POIS AGORA ELES É QUE INVENTAM ESTAS ESTÓRIAS PARA CONFUNDIR O ELEITOR ACARIENSE, QUE CLAMA POR MUDANÇAS URGENTES, J

    29372
    ROGÉRIO MEDEIROS
    10/06/2008 às 08:20

    O povo de Acari não é fantoche nem marionetes para ser manipulado por pessoas que só pensam em se dar bem, os que estão ai no poder só pensam neles proprios e em seus agregados, esta na hora da resposta do povo a esses mau administradores, Acari precisa de mudanças para o bem comum de seu povo. tenho certeza que não são boatos infundados, mentiras que vão desestruturar a aliança formada por Isaias e Fernandão por um Acari melhor e mais feliz de se viver.

    29379
    Acari da gema
    10/06/2008 às 10:17

    Já está na hora da mudança, está vindo novas pessoas de credibilidade, são os srs. ISAIAS E FERNANDÃO, estes dois pensam no futuro de Acari, é nesse que devemos votar. faço um pequeno relato sobre os outros possíveis candidatos, o Tom, só está pensando no STATUS, a prova disso é que, como vice prefeito ele preferiu morar em Natal e esqueceu do povo, e ele só pensa no bolso dele. E o provável vice é filho de peixe-rato, deus nos livre desta ratazana.eles só pensam em si próprio.PERSEGUIDORES.

    29403
    seridoense
    10/06/2008 às 18:34

    É brincadeira né não? A situação em desespero por causa de Fernandão?! Quem é que conhece essa criatura em Acari com força política? kkkkkkkkkkkkkk

    29469
    panelinha
    10/06/2008 às 19:53

    E as demissão do pessoal no Hospital de Acari? e as persiguições?

    29474
    panelinha
    10/06/2008 às 21:58

    Seridoense quanto aparece um cidadão para falar as maracutais politica que esse grupo faz ai querem a cabeca deles, respeite a decisão do povo.

    29487
    FERNANDÃO - ACARI SE ORGULHA DE VOCÊ.
    11/06/2008 às 01:41

    Idealista Robson Pires,
    Fico lisonjeado pela imparcialidade que desponta o s/trabalho, receba meu crédito,minha consideração,meu respeito no trato com a “DEMOCRACIA”, algo não muito apreciado para os que pensam que são mandatários das CAPITANIAS HEREDIT

    29496
    CIDADÃO ACARIENSE
    11/06/2008 às 14:51

    O POVO DE ACARI PRECISA PERGUNTAR AO POSSIVEL CANDIDATO A VICE PREFEITO DA SITUAÇÃO O QUE A ESPOSA DELE ESTA FAZENDO NO HOSPITAL DE ACARI, POIS SE SABIA QUE ELE ERA QUEM SERIA O DIRETOR DO HOSPITAL E NÃO ELA OU ELE ARRANJOU UMA VAGUINHA TAMBÉM PRA ELA NO LUGAR DOS QUE FORAM DEMITIDOS DO HOSPITAL.

    29542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *