Notas

Blogueiro fica livre de multa. Viva a democracia e a liberdade de expressão!!!

Compartilhe:

A democracia venceu!

A liberdade de expressão também!

Parabéns ao blogueiro Vlaudey Liberato, de Currais Novos.

Em processo movido contra ele, julgado pelo Corte de Justiça nesta quinta feira, dia 7 de agosto, tendo como advogado de defesa Dr. José Maria e na relatoria o desembargador Fábio Holanda, por sete a zero, o resultado foi favorável ao blogueiro.

Liberato foi acusado de emitir opinião contra o prefeito da cidade, Zé Lins.

Não foi condenado a pagar multa.

Um viva bem grande prá democracia!

E tenho dito!

3 comentários em "Blogueiro fica livre de multa. Viva a democracia e a liberdade de expressão!!!"

    Marcos Alexsandro
    08/08/2008 às 04:52

    com relação a essa materia do blog politica do serido que ficou livre da multa, o também blogueiro chagas silva que lançou materia em primeira mão sobre o assunto foi obrigado a retirar o seu blog do AR, pelo mesmo Juiz que tinha condenado em primeira instancia ao Vlaudey Liberato, lastimavel o que esta acontecendo em Currais Novos

    36265
    MARIA DO CARMO
    09/08/2008 às 10:57

    Meu caro Cherife,o que está ocorrendo em minha querida cidade,se chama persiguição!!!!!!

    36439
    EDSON DANTAS
    09/08/2008 às 16:58

    Pois é xerife, parece que vai vira moda, irei responde um também.
    Florânia é uma cidade pequena, e nessa epoca só temos mais politica para levamos aos leitore.
    edsondantas-florania.blogsport.com

    36466

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *