Blog do Xerife é visto por caicoenses até nas Ilhas Malvinas. É o fraco!

Robson Xerife,

Acessamos o seu blog em plenas ilhas malvinas e nos atualizamos com suas noticias do seridó. Vai ai uma pequena amostra do nosso cruzeiro “que esta mais para real” na america do sul, como prova disso tudo vão inclusas nessas fotos em anexo que acessamos diariamente o seu blog conforme fotos tiradas com o notebook aberto em pleno navio. um abraço da turma de caicó neste CRUZEIRO.

Um Abraço de:

 Iaponan, Vaca Velha, Ze Bore, Roux, Nando, Rafaela, Marcelo, Pedroca, Galego Marcio, Tania de Ari, Midia, Lucielena, Samantha, Gracinha, Aparecida de Ze Bore, Maria Jose de Iaponan, Pedro Simon, Eframim Morais, Aluizio Mercadante, Romeu Tuma, Sussu e, finalmente, Airton Dias e Ari Ovidio, ambos “in memorian”.

Confira algumas fotos:

vaca-veia-e-iaponan.jpgvaca-veia-e-a-turma.jpgnando-e-a-noiva.jpgvaca-veia-e-a-turma-toda.jpgvaca-acessando-o-blog-do-xerife.jpgvaca-veia-e-pedro-simom.jpgnavio.jpg

Olha só o tamanho do “navião”!

Vaca Véia tirou “as jararacas” dos bolsos. Sussu é uma alegria só! Nando já está de “lua de mel” antecipada. O Senador Pedro Simom tá admirado e perguntando: de onde será essa “mundiça”omi? Dou por vista. Iaponan e Vaca Véia não são “boçal” nadinha. Zé Boré num vá gastar muito não, viu? Aparecida deve tá nas nuvens…

Se o Blog for falar de todo mundo só termina amanhã. Então…

Demorem mais por aí… senão o Itans não sangra…hehehehehehehehehehehehehehe…

Sim! Airton Dias e Ari Ovídio tão curtindo a sangria do São Bernardo. Tomando banho de “camadear” e de “cavalete de bananeira”.

Ô diferença da pôrra! Hehehehehehehe…

Respostas de 19

  1. carambaaa toda hora entro aki nesse site pra ver se ja tenho alguma noticia do açude itens ,pra ver se ja ta sangrando afffffff e ainda nadaaaa ,mais tudo bem amanha eu volto a ver de novo e quem sabe o xerife nao tem uma boa noticia né kkkkk ,bom xerife eu sou da terrinha mais moro em sp desde 86 mais sempre q da estou procurando saber noticias da minha amada terra..beijinhuxxxx

  2. Pobre metido a rico é uma desgraça! Faz uma viagenzinha e quer mostrar a todo mundo para que depois sejam notícia na cidade.

  3. Robson Pires, parabéns pelo excelente trabalho que voce vem realizando;indiscutivelmente um serviço de utilidade pública!
    Moro em Joãopessoa-PB. Sou muito ligado na cidade de Ouro branco onde tenho vários amigos e familiares.
    um forte abraço.
    E.T. Verifico o seu Blog diuturnamente1

  4. O senador Aluízio Mercadante, que passou recentemente por uma delicada cirurgia para retirar um rei da barriga, estragou a foto e o comentário. É um dos caras mais pedantes que já tive oportunidade de conhecer.

  5. Tem jeito não DR IAPONAN não pode ter ums folga que se vinga na birita,a veio forte.

  6. Xerife Robson, esse lote de beiradeiros são uns comedores de corda. Eles viajam, não pelo prazer de conhecer novos mundos, mas só para a gente saber que eles viajaram. Essa história de acessar seu blog das Malvinas é besteira, porque até daquela estação espacial dá prá se conectar com qualquer site daqui ou da China. Ô besteira! Agora eu pergunto: o que fazem aqueles senadores no passeio se lá em Brasília é o lugar deles numa quarta feira? É muito bacana!

  7. Rico quando viaja é muito discreto. Eita povim beradeiro. Parece mas um bando de farofeiros. Imagino esses politicos o que farão para não se encontrar com esses novos ricos.De alinhada e chic aí só mesmo Tania de Ary .

  8. Ou povim beradeiro. Rico quando viaja sabe ser discreto.Parecem mas uns papangus de vazante.Deixem de serem farofeiros.

  9. Ora, Amaro, suas excelências os senadores – em minúsculas, porque execráveis figuras públicas – estão gastando o meu, o seu, o nosso dinheiro. Não sei se você sabe, mas há parlamentares, em Brasília, que trabalham como lobistas junto aos mais diversos ministérios. Pois bem: eles conseguem a liberação de verbas para os mais variados projetos, mediante uma propinazinha equivalente a 30% do valor total a ser liberado. É grana, meu caro, pois há muito dinheiro disponível no orçamento geral dos 27 ministérios, que, de tantos, nem o presidente Lula saberia de cor os nomes de seus titulares. Brasil, sil, sil, sil!!!

  10. Xerife, o seu Blog é demais!!! Agora me diga em que edição da Revista Caras serão publicadas as fotos desses caicoenses chiques e famosos??? Vai ser estouro de vendas, estou até com medo de não conseguir um exemplar.kkkkkkkkk

  11. Xerife,

    Esse fuleira, Paulo Gilberto, está com inveja porque não tem grana pra fazer cruzeiro. Na próxima viagem, quem vai sou eu que tenho noiva rica, nova e bonita em fortaleza. Pra quem não sabe, vou fazer lipo e implante de cabelo no próximo mes.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. Esse Paulo Boca de Gaveta, pelo seus comentários ridículos, é um recalcado que vive sonhando também com uma boquinha.

  13. Robson:
    Sei que não lhe seria possível filtrar as mensagens que contêm brincadeiras de mau gosto – que, na verdade, não passam de agressões – e não publicá-las. Eu não pretendo ser melhor que ninguém, mas, considerando que alguns dos seus leitores não passam de uns moleques, estou deixando de comentar as notas que escreve, limitando-me a lê-las, apenas. O meu nível – provavelmente você percebeu – é outro. Continuo torcendo pelo crescimento do seu sucesso. Um bom dia a todos. ([email protected])

  14. Que diabo esse povo foi fazer nas Maldivas? Tanta praia bonita ai perto. Mas e bom saber que o blog esta gloabalizado.

  15. As fotografias demonstram que se trata de uma viagem de alto nível. Pena que o navio, juntamente com a tripulação esteja correndo riscos, tendo em vista, que alguns dos passageiros (sujeito a Operação Zefinha comandada por Zé Boré), levaram uma grande quantidade de sal marinho, quantidade esta, motivada, pelo desconhecimento em termos de viagem nacional, imagine internacional.Sem falar, que em caso de um desastre, FOGUINHO, ficará órfão.Aproveitando este, os produtores de sal do RN abaixo discriminado, avisa que no retorno da vigem, não esquecer de desembarcar o sal, para que não haja desabastecimento nacional e/ou internacional.
    Sds.
    PRUDUTORES DE SAL DO RN

  16. Zé Boré, aplique Operação Zefinha, nestes uns e outros, que pensa que PASSAPORTE é Whisky.

  17. graça a deus que este maluco e oportunista do paulo boca de gaveta esta saindo do blog porque ninguem aguntava mais este fulero

  18. Eita povo sem amor á terra , bem na época de maior inverno , que ás vezes demora até 10 anos , esses PAPANGUS foram viajar , eu vou dizer uma coisa , eu não dou meu seridozinho numa invernada dessa por nenhuma viagem do Mundo .Nesse sábado dia 5 de Abril fui com amigos e familiares tomar banho na barragem Carnaúba de S.João do Sabugi , pense num banho de vergonha ,parecia uma JACUZZI COLOSSAL , Samanaú , Úmbu , carneiro torrado , xerém , panelada , embaixo de uma grande jurema preta , e o melhor …aquela natureza toda dada de GR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias