A partir de hoje o Blog do Xerife da Cidade cria o “Espaço Cidadão
15 comentários em "Blog do Xerife cria o “Espaço Cidadão”"
Chibata Preta
29/04/2008 às 10:54
Xerife,
Agora eu gostei!!!! mas cometeste um sutil erro. O refrão não é esse “Vamos em frente” o correto é esse outro ” Vamos de frente, quem quiser que vá de costa.” KKKKKKKKKKKKKKK
Como em toda a campanha tudo ficou só em promessas, a maior delas é com relação a climatização das salas de aula, os aparelhos foram instalados em todas as salas mas não foram postos em funcionamento, sempre que temos a chance de falar com o diretor Clóvis a desculpa é a mesma,ou seja, a de que o iníco da reforma das salas depende de licitação, que nunca chega ao fim, ora, quando tentarem colocar os aparelhos em funcionamento certamente eles não funcionaram, tendo em vista o tempo em que os mesmos se encontram ociosos.
Quanto as promessas de campanha do atual Diretor do Campus, no que se refere ao funcionamento dos aparelhos de Ar Condicionado, nenhuma foi cumprida…Continua tudo lá…Instalado mas funcionar que é bom, nada……….Estão servindo apenas de “porta-poeira”…
UM FRACASSO!!! pois até hoje estamos esperando que sejam religados os ar-condicionados que foram ligados somente na véspera da eleição. É UMA VERGONHA!!!
Como em toda a campanha tudo ficou só em promessas, a maior delas é com relação a climatização das salas de aula, os aparelhos foram instalados em todas as salas mas não foram postos em funcionamento, sempre que temos a chance de falar com o diretor Clóvis a desculpa é a mesma,ou seja, a de que o iníco da reforma das salas depende de licitação, que nunca chega ao fim, ora, quando tentarem colocar os aparelhos em funcionamento certamente eles não funcionarão, tendo em vista o tempo em que os mesmos se encontram ociosos.
Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB)
29/04/2008 às 14:23
Parabéns, Robson, pela iniciativa. Abordar temas que pouco ou nada têm com a política partidária fará o sucesso do seu blog ainda maior, pode acreditar.
Olha o grande problema da UFRN hoje é o fato de se tratar de uma universidade federal e não dispor de uma boa infra estrutura. Mas o que intriga mesmo os discentes é o fato de no periodo de campanha para diretor terem sido instalados ar consicionados em todas as salas, detalhe a campanha foi o ano passado e os aparelhos ainda estão la so que não funcionam.
Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB)
29/04/2008 às 14:29
Uma pergunta, Robson: haverá um “formulário” a ser usado para os comentários sobre os temas propostos no Espaço Cidadão, ou, aqui mesmo, cada leitor interessado fará a sua manifestação?
esse diretor que aí esta é um verdadeiro palhaço!instalou os climatizadores e até hoje nao funciona.chegou a liga-los por um dia,mesmo sem as salas estarem devidamente adequadas,só para fazer propaganda desleal na sua campanha.um fato interessante é que ele obteve apenas 15% dos votos na ultima eleição e ainda ganhou graças ao sistema eleitoral que está vigente na faculdade.Isto é uma vergonha
Robson, deixe de brincadeira homi!
Faz tanto tempo q falo sobre isso e ninguem nunca deu interesse a esse assunto… falar q os alunos possuem um baixo nivel é muito ousado da parte do querido VERGONHA, mas se existe um diretor de centro q nem se quer tem um artigo para citar,(…) mas isso é a politicagem de Clovis e Douglas q são d+++++++++++… mas c grande esforço mostramos q somos graduados pela UFRN e possuimos um artigo a ser citado, agora um diretor????????? aí é foda, já mostra o seu alto nivel intelectual e sua politicagem para chegar onde chegou!!!
Um grnade problema que vemos hoje no ceres de Caicó é que a grande maioria dos recursos que vem para a UFRN, ficam no campus de Natal. O que sobra, fica pra os outros Campus….isso é de Lascar!
Xerife,
Agora eu gostei!!!! mas cometeste um sutil erro. O refrão não é esse “Vamos em frente” o correto é esse outro ” Vamos de frente, quem quiser que vá de costa.” KKKKKKKKKKKKKKK
Como em toda a campanha tudo ficou só em promessas, a maior delas é com relação a climatização das salas de aula, os aparelhos foram instalados em todas as salas mas não foram postos em funcionamento, sempre que temos a chance de falar com o diretor Clóvis a desculpa é a mesma,ou seja, a de que o iníco da reforma das salas depende de licitação, que nunca chega ao fim, ora, quando tentarem colocar os aparelhos em funcionamento certamente eles não funcionaram, tendo em vista o tempo em que os mesmos se encontram ociosos.
Quanto as promessas de campanha do atual Diretor do Campus, no que se refere ao funcionamento dos aparelhos de Ar Condicionado, nenhuma foi cumprida…Continua tudo lá…Instalado mas funcionar que é bom, nada……….Estão servindo apenas de “porta-poeira”…
UM FRACASSO!!! pois até hoje estamos esperando que sejam religados os ar-condicionados que foram ligados somente na véspera da eleição. É UMA VERGONHA!!!
Como em toda a campanha tudo ficou só em promessas, a maior delas é com relação a climatização das salas de aula, os aparelhos foram instalados em todas as salas mas não foram postos em funcionamento, sempre que temos a chance de falar com o diretor Clóvis a desculpa é a mesma,ou seja, a de que o iníco da reforma das salas depende de licitação, que nunca chega ao fim, ora, quando tentarem colocar os aparelhos em funcionamento certamente eles não funcionarão, tendo em vista o tempo em que os mesmos se encontram ociosos.
Parabéns, Robson, pela iniciativa. Abordar temas que pouco ou nada têm com a política partidária fará o sucesso do seu blog ainda maior, pode acreditar.
Olha o grande problema da UFRN hoje é o fato de se tratar de uma universidade federal e não dispor de uma boa infra estrutura. Mas o que intriga mesmo os discentes é o fato de no periodo de campanha para diretor terem sido instalados ar consicionados em todas as salas, detalhe a campanha foi o ano passado e os aparelhos ainda estão la so que não funcionam.
Uma pergunta, Robson: haverá um “formulário” a ser usado para os comentários sobre os temas propostos no Espaço Cidadão, ou, aqui mesmo, cada leitor interessado fará a sua manifestação?
esse diretor que aí esta é um verdadeiro palhaço!instalou os climatizadores e até hoje nao funciona.chegou a liga-los por um dia,mesmo sem as salas estarem devidamente adequadas,só para fazer propaganda desleal na sua campanha.um fato interessante é que ele obteve apenas 15% dos votos na ultima eleição e ainda ganhou graças ao sistema eleitoral que está vigente na faculdade.Isto é uma vergonha
Na UFRN é uma fartura: Farta tudo: Livros, professor, salas que prestem, giz etc.
Sobra sapo no meio da sala, mosquito, e professor fumante em plena aula, sem falar naqueles que laigam goipadas no chão.
Issé uma vergonha!
VERGONHA mesmo é o BAIXO N
Robson, deixe de brincadeira homi!
Faz tanto tempo q falo sobre isso e ninguem nunca deu interesse a esse assunto… falar q os alunos possuem um baixo nivel é muito ousado da parte do querido VERGONHA, mas se existe um diretor de centro q nem se quer tem um artigo para citar,(…) mas isso é a politicagem de Clovis e Douglas q são d+++++++++++… mas c grande esforço mostramos q somos graduados pela UFRN e possuimos um artigo a ser citado, agora um diretor????????? aí é foda, já mostra o seu alto nivel intelectual e sua politicagem para chegar onde chegou!!!
Grande abraço Robson e esse tema é 100000!
A festa com diarias é grande. Tem gente ganhando dinheiro, q nem presta. Acho que deve haver mais fiscalização com o dinheiro publico.
“… ninguem nunca …”
“..nivel..”
“..q nem se quer..”
…”nivel intelectual…”
ESSES TRECHOS RETIREI DE SUAS ESCRITAS (?). MOSTRA SEU BAIX
Um grnade problema que vemos hoje no ceres de Caicó é que a grande maioria dos recursos que vem para a UFRN, ficam no campus de Natal. O que sobra, fica pra os outros Campus….isso é de Lascar!