Notas

Blog de Cláudio Humberto destaca segundo turno no RN

Compartilhe:

A pesquisa Vox Populi, divulgada na noite de sábado (25) pela TV Band em Natal, aponta segundo turno nas eleições para o governo do Rio Grande do Norte. O governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, obteve o maior crescimento em relação à última pesquisa do Vox, em agosto, subindo de 24% para 29%, Rosalba Ciarlini (DEM), caiu de 49% para 46%. Carlos Eduardo (PDT) tinha 11% na última pesquisa e agora tem 10%. Os outros candidatos somam 4%, e os indecisos 7%. Pesquisa ouviu 700 pessoas entre os dias 18 e 21.

16 comentários em "Blog de Cláudio Humberto destaca segundo turno no RN"

    José
    27/09/2010 às 16:09

    A VIRADA JA COMEÇOU, TO SO AVISANDO VIU…

    130694
    mattã
    27/09/2010 às 17:12

    Esse Cláudio Humberto é algum ravengar? Pesquisa com 4% de margem de erro vai ser bom pra quem? Besteira…Agora, mesmo que tenha 2º turno, Ibere não vencerá as eleições…o povo do Rio Grande do Norte não é banana e nem estão à venda…não tem segundo turno.

    130707
    Aleluia (site)
    27/09/2010 às 17:13

    É normal a subida do canitado do governo ate porque ele tem um governo federal ha favor dele e que esta com 76% de aceitação agora o nosso estado é beneficiado trabalhando em parceria com o governo federal.

    130709
    CONTRARIA
    27/09/2010 às 17:14

    VAMOS EM FRENTE PARA O SEGUNDO TURNO.

    130710
    Carnaubense Roseo
    27/09/2010 às 17:16

    Caro xerife, o jornalista mora a mais de 2,500 Km do RN e a pesquiza é voto na urna, é esperar pra ver.

    130711
    Observador
    27/09/2010 às 17:20

    A onda agora é 40 kkkkkkkkk

    130720
    bacurau sempre
    27/09/2010 às 17:51

    INTERESSANTE AS PESQUISAS JÁ SÃO VERDADEIRAS. DUVIDO TER 2º TURNO SÓ OS APAIXONADOS QUE VER ESSA ILUSÃO, CALUDIO HUMBERTO VOTA AQUI NO ESTADO É? ELE É DE QUAL REGIÃO? MEUS AMIGUINHOS É A ROSA, GARI E JAJÁ, FALTA SÓ ELE DIZER QUE VILMA VAI TOMAR A VAGA DE GARIBALDI. É BRINCADEIRA

    130731
    bicural (site)
    27/09/2010 às 17:55

    Isso é uma pressão e terrorismo Pscologico em cima dos eleitores indecisos,tentando fazer uma confusão e confundir o eleitorado, xerife esse povo do atual governo estão apelando e partiram agora para o tudo ou nada, mas o eleitor ja sabe em quem vai votar, agora so uma pergunta para a turma do cuscuz queimado, porque so esse instituto diz que aqui no RN tem segundo turno? E difere das outras demais pesquisas que em sua totalidade mostra a vitoria da senadora Rosalba logo no primeiro turno?
    Isso é um alento para quem estar perdido!
    Obesevador estar engasgado? Tome 25. kkkkkkkkkkkk

    130732
    francisacano (site)
    27/09/2010 às 19:25

    é muito bacana mesmo se o ibope e os outros institutos de pesquisas estão errado então as pesquisas de dilma são tudo comprada…façam-me favor.o rn três vezes mais forrte.dali rosa

    130746
    acabou
    27/09/2010 às 20:30

    este cara pensa que somos besta 1% para os nanico a onde? so se for na cabeça dele kkk

    130757
    Algaroba
    27/09/2010 às 23:07

    É a “ROSA”…

    130786
    fatinha
    27/09/2010 às 23:56

    É assim que fazem muita gente quebrar apostando,o caixão está fechado,pode baixar a crista e se conformar,a culpa é de Wilma e Iberê que ñ fizeram nada e agora vem prometendo o mundo,porque isso agora?É tarde,a mudança chegou e os apadrinhados vamos desoculpar os birôs e se preparar pra ralar.É a ROSA pra fazer acontecer!!!!!!!!!!!

    130797
    fichalimpa
    28/09/2010 às 07:18

    Terá 2turno pra presidente se deus quizer pra tirar a mascacara que aí está e nos livrar dessa mulher ditadora que Lula quer fazer o Brasil engolir.As pesquisas de hoje já dar,veja o datafolha!

    130813
    Venancio
    28/09/2010 às 08:13

    Eu quero ver o RN com a PIOR administração de todos os tempos, se Rosalba ganhar! Vai ser pior do que Micarla, pq Lula não vai soltar 1 real…

    130823
    curioso
    28/09/2010 às 10:41

    é a rosa do povo e ponto final…
    ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    130853
    costa
    28/09/2010 às 15:32

    Vamos lá minha gente, é a rosa do povo, tá na hora do RN mudar.

    130918

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *