Blog da Tribuna do Norte repercute vaia dada no deputado Nelter Queiroz

nelter-bem-novaOntem à tarde, dia 15 de maio, algumas lideranças do estado foram ao distrito de Barra de Santana (próximo a Jucurutu) para participar de audiência pública sobre a Barragem de Oiticica.

Entre as presenças mais festejadas a do senador Garibaldi Alves Filho, o vice governador Iberê Ferreira de Souza, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, além do estadual, Nélter Queiroz.

A reunião que contou com presença de políticos, lideranças da Igreja e algumas ONG’s estava agendada para as 16:00, mas por se tratar de tema palpitante entrou pela noite.

Foi quando um cidadão chamado Procópio, da CIAPAC – entidade ligada à Igreja católica – resolveu questionar o porquê da discussão não ser estendida ao povo, a população mais carente e interessada (direta) na obra.

O deputado Nélter, se sentindo em casa, resolveu fazer uma sugestão: encerrar o debate e adiar a discussão com o povo para um segundo momento…

Maldita idéia, os conterrâneos do deputado não perdoaram. Vaia nele.

A vaia do deputado pmdebista ainda ecoa nos alpendres seridoenses.

Fonte: Blog Território Livre ( Laurita Arruda) – Tribuna do Norte

12 respostas

  1. Ow malhação! E o deputado num eh valentão??

    húúú´´uúúúúúúúú´´uúúúú´´uuúúú´´uúú

  2. O deputado levar uma vaia dessa em jucurutú mostra o seu desgaste, e mostra que o povo perdeu o medo das ameaças, das surras e das pisas que esse deputado vivia dando e ameaçando o povo. A conversa agora é outra. Uuuuh…Uuuuh…Vaia nele.

  3. essa cara Chamado de Proópio está em todos os lugares fazendo novela, ele faz novale onde chega, é pior do que lula no tempo de sindicalista. o cara chato!!! se as coisas fossem do jeito que ele quer não sai nem do papal.

  4. Esses babacas ficam todos satisfeitos com essas vaias, será que em Jucurutu não tem oposição, Nelter em 2010 vá tem mais votos do que na campanha passada,
    vc dúvida disso…Vão ter que engolir o
    Deputado..KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

  5. Gente, não é a primeira que Nelter leva vaia em Jucurutu. Isso é democracia… é manifestação da vontade popular. É uma das maneiras do povo dizer q

  6. Gente, não é a primeira vez que Nelter leva vaia em Jucurutu.Ele sempre se elege com a maioria absoluta de votos dos Jucurutuenses. Isso é democracia… é a voz do povo. É uma das maneiras do povo dizer que não gostou de detarminada coisa. Quantas vezes a seleção brasileira de futebol foi vaiada e por isso o brasileiro deixou de torcer torcer por ela? alguém deixou de ser brasileiro? Assim é o Deputado de Jucurutu o povo vaia mas vota com ele.

  7. esses bestas pensam que podem fazer o quê, o dep. devia baxar porrada nesses bestas, isso é coisa da oposição, proxima eleição o dep. vai ter o dobro dos voto, e ainda vai mangar da cara deses despeitados, bando de bestas. pensam que podem vaiar ortoridade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias