Blocos carnavalescos prometem fazer protesto em frente a prefeitura

Alguns blocos carnavalescos de Caicó estão anunciando para a próxima semana a realização de um protesto em frente a Prefeitura Municipal contra a demora no processo de escolha da empresa responsável pela organização do carnaval 2008 no Complexo Turístico Ilha de Santana.

Os blocos estão insatisfeitos com a falta de compromisso dos gestores públicos com o maior evento turístico da cidade que é exatamente o carnaval de Caicó.

Faltando menos de 40 dias para o evento ainda não se tem conhecimento do nome da empresa que vai organizar o maior carnaval do Estado do Rio Grande do Norte.

Uma vergonha! Os blocos estão prá lá de certos.

Parabéns!

Metam o pau!

11 respostas

  1. a manifestacao era para ser em frente ao foro foi quen boto catinga no carnaval e agora so falta o magistrado toma conta do evento

  2. É meu nobre amigo Robson, como todos ja previam, a politica mais uma vez nos afundou, proximo ano é de campanha? Como poderia Bibi, enfrentar uma eleição disputada voto a voto, não fazendo um carnaval de grandes proporções, mais uma vez as forças OCULTAS invadiram a prefeitura e os poderes, mais uma vez Caicó perdeu por motivo dessa sujeira e sebosa politica seridoense, ALGUEM TEM MAIS ALGUMA DUVIDA QUEM GANHA A ELEIÇÃO NO PROXIMO ANO????

    ABRAÇO CARO AMIGO ROBSON E O FUTURO A POLITICA PERTENCE!!!!!!!

  3. Caro jr., Não é em frente ao forum não, e sim, em frente ao prédio da PROMOTORIA PÚBLICA. E TENHO DITO.

  4. Faltou planejamento e correção na forma de tratar a coisa pública, o ministério público só entrou no caso, porque foi feito coisa errada, portanto, só existe um culpado nisso tudo a Prefeitura.

  5. Um evento que tomou a proporção gigantesca como hoje se apresenta o carnaval de Caicó, trazendo turistas de diversas regiões do país e deixando uma renda significativa para o município. Sendo hoje talvez maior que a tão tradicional Festa de Sant’Ana e infelizmente o administrativo municipal parece não reconhecer esse fato ou leva o assunto na brincadeira. Um ano inteiro para preparar o referido evento, inclusive na escolha do processo licitatório idôneo e livre de vícios. Ai o que vemos, um processo vexatório onde o ministério público teve que interferir para preservar o patrimônio público. Logo a após a ação do ministério público a comissão de licitação escolhem a modalidade licitatória inadequada.

    Sabemos que banda musicais de peso não existirá de qualquer forma.

    Que a estrutura será a mesma, mesmo que em micaretas bem menores que nosso carnaval, apresentem uma estrutura confiante e pronta a atender as necessidades de seus foliões.

    Que as pessoas continuaram fazendo suas necessidade em plena via pública, pois, não existirá banheiros em pontos estratégicos por onde passa o bloco do magão.

    O que esperamos é, que alguém assuma a responsabilidade por essa desorganização, como também a falta de coragem em investir pesado no evento e principalmente que “turistas foliões” entendam e continuem nos prestigiando mesmo que a eles não seja dado a devida atenção.

  6. A culpa não é da “justiça”. As leis existem para ser cumpridas. O que falta é preparo, competência e profissionalismo para a equipe de governo. Fazem trabalho de amadores, e quando vem a fiscalização, são pegos de calças curtas.Parabéns ao ministério público, que devesim fiscalizar com rigor os desmandos de quem quer que seja.Ou alguém aí esqueceu dos contratos obscuros do festival do queijo e da carne-de-sol?

  7. Xerife,

    Procure saber se tem fundo de verdade, o boato que corria ontem, lá em ferreirinha, de que encomendaram ao magão um boneco gigante com a cabeça de BIBI e nos braços, no lugar das mãos, vão pendurar cascos de vaca simbolizando o prefeito mão de vaca.
    Pense num povo criativo, esse de Caicó!!!!!!!!!!

  8. Robson,
    Quarta-feira às 17:00 haverá uma reunião no bar de Zeca Barrão onde será discutida a forma de protesto mais apropriada contra o descaso da prefeitura com o carnaval de Caicó. Já existe sugestão de passeata pelo centro da cidade. Raniéri estará à frente do movimento.

  9. Isso é uma vergunha ainda ver gente,digo babão,colocar a culpa na justiça a promotoria só fez o que estava na lei,tem que dar um basta nesta coisa de fazer tudo dentro da ilegalidade e o povo achar tudo perfeito,aquilo é um bem público e merece seriedade e transparência e digo que eles espora de tudo lá dentro, que um carro para se estacionar no local custava R$ 5,oo reis e para onde vai esse dinhdeiro,citei aqui só um exemplo para vocês verem como entra dinheiro no carnaval de Caicó.Parabéns a Dr. Vicente seriedade e coragem,e deixo aqui uma pergunta aos foliões como eu, valem a perna votar em um prefeito como Bibi?

  10. e essas decisões saem dos TAMBURETES DOS BARES DE “PAPUDIM”???
    DEFINITIVAMENTE, ESSA NÃO É UMA CIDADE SÉRIA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias