Blackdever será lançada nesta quinta feira (04) em Natal

blach imagemO Presidente Executivo da Blackdever, João Marcucci, estará nesse dia 4 de julho (quinta-feira) em Natal para lançar um novo conceito de Marketing Multinível, desenvolvido por competentes profissionais, que priorizaram a inovação, tecnologia e sustentabilidade, o que faz com que a Blackdever nasça gigante no mercado nacional e internacional.

João Marcucci é empresário bem sucedido que aliou sua experiência profissional a modernidade do marketing multinível para lançar o cartão GiltPlus Card e uma gama de produtos e serviços exclusivos com condições especiais para os consultores e clientes envolvidos no negócio.

O presidente da Blackdever fará a apresentação no dia 4 de julho, às 19:30 horas no Hotel Praia mar em Ponta Negra e no dia 5 um workshop para líderes do Rio Grande do Norte.

macussi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Big Brother no planalto!

O Palácio do Planalto começou a instalar câmeras internas de segurança nesta semana. Nesta sexta-feira, foi feito o trabalho na rede elétrica. Em fevereiro, a

Leia Mais