O Presidente Executivo da Blackdever, João Marcucci, estará nesse dia 4 de julho (quinta-feira) em Natal para lançar um novo conceito de Marketing Multinível, desenvolvido por competentes profissionais, que priorizaram a inovação, tecnologia e sustentabilidade, o que faz com que a Blackdever nasça gigante no mercado nacional e internacional.
João Marcucci é empresário bem sucedido que aliou sua experiência profissional a modernidade do marketing multinível para lançar o cartão GiltPlus Card e uma gama de produtos e serviços exclusivos com condições especiais para os consultores e clientes envolvidos no negócio.
O presidente da Blackdever fará a apresentação no dia 4 de julho, às 19:30 horas no Hotel Praia mar em Ponta Negra e no dia 5 um workshop para líderes do Rio Grande do Norte.