BlackDever é bloqueada por recomendação do Ministério Público de MG

blackdever

A força tarefa montada pelos Ministérios Públicos Estaduais, iniciada com a ação do MP/AC que resultou no fechamento da TelexFREE, continua operando.  Estima-se que 30 empresas serão alvo de embargos similares por “suspeitas de operarem esquemas de pirâmide financeira”, mesma acusação que bloqueou a TelexFREE e a BBom.

A mais recente empresa a ter seus bens bloqueados foi a Black Dever, que anunciou em sua página principal que suas atividades estão suspensas por determinação do MP de Minas Gerais.

14 respostas

  1. Meu jovem é o seguinte, a BlackDever NÃO FOI BLOQUEADA, ela decidiu parar suas atividades por conta própria respeitando a RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MINAS GERAIS. NADA CONSTA PENDENTE NA JUSTIÇA FEDERAL, e não por determinação como você disse em sua matéria.

  2. Não existe nenhum processo instaurado contra a empresa no momento. O instrumento de “Recomendação” é uma forma constitucional utilizada pelo MP quando uma investigação ou o interesse em iniciar uma investigação existe. Neste caso a “Recomendação” do MP era para que a Blackdever suspendesse suas atividades e apresentasse documentos para avaliação do modelo de negócio e sua sustentabilidade como MMN legítimo. Praticamente todas as empresas de MMN do Brasil estão ou serão investigadas pela força tarefa do Ministério Público e acreditamos que é fundamental que isto ocorra com a Blackdever para que tenhamos assegurado o nosso negócio e a continuidade de nossas atividades.
    Augusto C Gomes
    Tropa de Elite Blackdever

  3. è mesma coisa amigo Felipe! eles RECOMENDARAM para não DETERMINAREM! KKKKKKKKKKKKKKKKKK AHHHHH SITUAÇÃO! KKKKKKKKKKK!

  4. É só checar o cnpj da empresa e veras que nada consta contra a BLACKDEVER. Como dito, ela segue recomendação do MP de Minas Gerais. Não vamos tirar conclusões precipitadas, pois estamos diante de um sistema de MMN mais bem projetados dos últimos tempos, onde a oportunidade é para todos, independente de grau de formação. Vamos aguardar o parecer da justiça, aí sim poderemos falar algo.

  5. Por favor Robson, procure se informar melhor antes de colocar uma matéria dessas no seu blog, pois não existe bloqueio de bens nenhum contra a Blackdever. Você que faz parte da empresa deveria inclusive procurar se informar mais.
    Obrigada pela atenção

  6. Não acredito que você tem habilitação para noticiar, sendo que você vende peixe podre que compra por ai……affff mude de profissão;.

  7. Vou te dar umas migalhas por esse acesso, essa sustento que estou te dando é o mesmo que milhares de pessoas dão a empresas de MMN…..

  8. eu tenho uma pergunta a fazer a todos colaboradores ou divulgadores ou o que quer que seja. Como uma empresa se manterá sustentável pagando 965.00 ao mês para varias pessoas com apenas uma loja outlet e a venda de alguns cartões?. eu coloquei 965,00 levando em consideração que todas as pessoas irão compra apenas o pacote blue .hoje sabemos que compras na internet está em alta mas funciona apenas para empresas que tem nome na praça.Se alguém quiser responder sinta-se a vontade mas sem ofensas porque isso demonstrará a falta de credibilidade da empresa.

  9. Interessante! A Blackdever decidiu parar suas atividades por conta própria respeitando a RECOMENDAÇÃO do MP . Caramba! Tem gente que gosta mesmo de viver no engano. Ficam tentando a qualquer custo justificar o que não tem justificativa. Entendam como funciona esse processo de Bloqueio:
    O Ministério Público abre um processo de investigação sobre uma determinada empresa e depois de concluir que existe algo grave, ela encaminha o processo ao Juiz de alguma Comarca e RECOMENDA ao JUDICIÁRIO (e não à Empresa investigada) que sejam tomadas as medidas cabíveis para que a tal empresa seja IMPEDIDA de continuar a praticar danos a terceiros.
    Portanto, meus caros apaixonados pela Blackdever, a coisa é séria sim e pode ficar muito pior do que está. A casa caiu!

  10. Caro Diego, a BLACKDEVER nunca ofereceu ganhos fixos de 965,00 reais, esse bônus seria oscilante, a empresa pagaria de acordo a lucratividade dela, o mês que lucrar mais, paga mais, e vice-versa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias