Bispo “socialista” de Caicó (RN) recorre a Bolsonaro

domantonio ivanoff Bispo "socialista" de Caicó (RN) recorre a Bolsonaro
Antonio e Ivanoff

Olha! Sinceramente! Tem coisas que a gente não engole. Dá vontade imediatamente de vomitar.

Veja a vida como ela é. O Bispo Diocesano Socialista (petista) de Caicó (RN), Dom Antônio Carlos Cruz, preside a Fundação Educacional Santana que controla quatro Emissoras de Rádio: Uma em Currais Novos, uma em Parelhas e duas em Caicó (RN).

Pois bem!

Esse bispo é aquele que usa e abusa do Santo Altar da Igreja Católica do Seridó para “meter o pau” no governo do Presidente Jair Bolsonaro e defender suas ideias comunistas. Quando não fala orienta “seus padrecos” para fazer o mesmo.

Muito bem! Pois saibam que esse mesmo bispo está “segurando financeiramente” suas emissoras com o dinheiro de programas de empresas do Governo Federal. 70% da folha de pagamento das emissoras é pago por Bolsonaro.

Não é cuspir no prato que come? Como petista, ele não deveria recorrer ao auxílio de Bolsonaro de jeito nenhum. Mas, como todo petista é louco por dinheiro… ele não poderia ser diferente dos outros. Cospe no prato que come. É muita pouca vergonha.

3 respostas

  1. Quer dizer que todos os serviços prestados ao Governo Federal, tem que ser prestados por empresas, cujos Administradores estejam de acordo com os ideais políticos do Presidente? O Pool de Emissoras dirigidas pelo Diocese, prestam serviços por competência… Acredito!

  2. Mas os petistas são assim, eles são conhecidos no planeta como aproveitador, vagabundos, querem viver de bolsas, a rádio tem anunciantes, se não tem como funcionar fecha e vai trabalhar na de EDI MACEDO, agora ficar falando de quem lhe dá o PÃO, AGUA E PAGA SEUS LUXOS NÃO É CORRETO, SÓ PARA OS COMUNISTAS IDIITAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

MEC abre inscrições para o Fies

O Ministério da Educação (MEC) abre hoje (23) inscrições, pelo sistema informatizado, para novos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do primeiro semestre de 2015.

Leia Mais

Na ponta da faca

O atentado de quinta-feira é o tipo de evento com peso específico para mudar o rumo de uma campanha eleitoral. Até chegar ao centro de

Leia Mais