Notas

Bispo Diocesano viaja amanhã para Roma

Compartilhe:

Dom Manoel Delson (na foto), Bispo Diocesano de Caicó, segue amanhã para Roma onde irá participar de um curso para novos Bispos promovido pela Santa Fé.

Depois visitará seus irmãos da ordem dos capuchinhos na província de Umbria, na Itália. Dom Delson também vai à Alemanha tratar de assuntos da Diocese.

Retorna no dia 02 de Outubro quando iniciará a visita pastoral de 5 dias na paróquia de São José de Caicó.

Hoje à tarde Dom Delson participou do Grito dos Excluídos do Seridó promovido pela Diocese através das paróquias e do Fórum Popular de Debates Permanentes Sobre as Políticas Públicas.

O ato teve boa participação popular e reuniu um bom número de pessoas de várias instituições religiosas de Caicó.

Serviu pra denunciar todas as formas de exclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *