Notas

Bispo Diocesano entra na luta pelo Distrito Industrial de Caicó

Compartilhe:

bispo.jpgO bispo diocesano de Caicó, dom Manoel Delson, esteve reunido na noite da última terça-feira (12), com os representantes das entidades empresariais da cidade: Acisc, CDL e Sindicato do Comércio Varejista. Na pauta da reunião, a campanha que os empresários começam esta semana, reivindicando a implantação do Distrito Industrial em Caicó. “A indústria produz para a comunidade inúmeras possibilidades. Melhoram as condições de vida e as pessoas vão se sentir mais valorizadas. Os jovens vão ter oportunidade e esperança. O Distrito Industrial vai abrir um horizonte novo para a população de Caicó. Vocês podem contar com o apoio da Igreja e do bispo diocesano

2 comentários em "Bispo Diocesano entra na luta pelo Distrito Industrial de Caicó"

    Terezinha Dias de Araujo (site)
    13/02/2008 às 21:09

    A melhor notícia dos últimos anos para Caicó é essa. Depois dessa é a instalação da CEFET. Graças a Deus.

    18462
    Zsbgnyew Zylbernstajn
    14/02/2008 às 09:10

    Neste fértil campo de más notícias, viceja uma alvissareira. É esta da iniciativa de Dom Delson apadrinhar a criação de um Distrito Industrial para Caicó. Xerife, isto será a redenção para a nossa cidade, a exemplo de Mossoró que lá pelos anos 1960 era quase do tamanho de nossa cidade, e hoje a população é quatro vezes maior. Além do mais o seu parque industrial hoje tem fábrica de cimento, de cerâmica, beneficiamento de castanha de caju, e outros empreendimentos que geram emprego. Viva Dom Delson, Viva Dom Eugênio Sales, (que implantou as comunidades eclesiais de base)que têm visão de homens arrojados!

    18493

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *