
Os preparativos para a realização do Congresso Eucarístico Nacional mobilizam os fiéis da Igreja Católica em Belém. O evento é realizado desde 1933 no Brasil e volta a ser realizado em Belém após mais de 60 anos, para homenagear os 400 anos da cidade. A expectativa da organização é que cerca de 550 mil fiéis de todo o Brasil participem do evento.
A programação começa nesta segunda-feira (15), reunindo missas, palestras e apresentações musicais com o objetivo de despertar a reflexão sobre os ensinamentos de Jesus Cristo. O bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, participará do congresso.



