Notas

Bispo de Caicó participa do Congresso Eucarístico Nacional

Compartilhe:

domantonio2015

Os preparativos para a realização do Congresso Eucarístico Nacional mobilizam os fiéis da Igreja Católica em Belém. O evento é realizado desde 1933 no Brasil e volta a ser realizado em Belém após mais de 60 anos, para homenagear os 400 anos da cidade. A expectativa da organização é que cerca de 550 mil fiéis de todo o Brasil participem do evento.

A programação começa nesta segunda-feira (15), reunindo missas, palestras e apresentações musicais com o objetivo de despertar a reflexão sobre os ensinamentos de Jesus Cristo. O bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, participará do congresso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *