Notas

Bibi não aceitará imposição de João Maia para campanha de prefeito em Caicó

Compartilhe:

Bibi não aceitará imposição de João Maia para campanha de prefeito em CaicóApesar do pedido do deputado João Maia de manter a neutralidade nas eleições do próximo ano, o prefeito de Caicó, Bibi Costa, não aceitará essa imposição.  Bibi confirmou ao blog que dará continuidade ao projeto de entregar a prefeitura a mãos “dignas e honestas”.

Caso a decisão de João Maia implique no apoio a Roberto Germano (PMDB), o prefeito sob hipótese alguma o acompanhará, conforme informamos em post anterior. É provável que a decisão de Bibi desencadeie no rompimento com o líder republicano.

3 comentários em "Bibi não aceitará imposição de João Maia para campanha de prefeito em Caicó"

    chibata preta
    13/08/2011 às 18:24

    Engenhoso Xerife,

    O enfoque desse assunto é outro. Não se trata de impor neutralidade ao prefeito de Caicó. Essa é a única saída honrosa que sobrou para BIBI uma vez que qualquer candidato com o mínimo de sensatez não vai querer aproximação com alguém com o nível de rejeição do atual prefeito.

    182581
    Licínio
    14/08/2011 às 20:27

    Eu acho muito difícil o PR eleger alguém em Caicó depois das notícias dos roubos e corrupção em grande escala em todo país. Em termos gerais, é vergonhoso dizer que é filiado ao PR. Abraço.

    182638
    Carlos Brito
    15/08/2011 às 14:40

    O maior numeros de obras até hoje na cidade de Caicó. onde visito minha cidade a cada festa de Santana, foi a do prefeito Bibi Costa, que sirva de exemplos aos postulantes e pretendentes que almejam ser prefeito de Caicó

    182676

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *