O prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, corre sério risco de perder em definitivo o apoio do DEM no seu projeto de ser reeleito prefeito do município, nas eleições de outubro, se seu grupo político insistir na alternativa de apresentar o petista Gilberto Costa como seu companheiro de chapa.
O Senador José Agripino Maia, Presidente do Diretório Estadual do Democratas, quer ver o cão chupando manga, mas não quer saber de aliança com o PT em lugar algum do Rio Grande do Norte.
Tanto é, que é público o seu descontentamento com a Senadora Rosalba Cialini que, em Parelhas, vai apoiar a candidatura de Francisco Medeiros do PT.
Amigo pessoal do deputado federal, João Maia, PR, e do deputado estadual, Vivaldo Costa, a tendência de Zé Agripino é ficar com a candidatura de Bibi Costa, PR.
Claro, tirando o PT da linha de frente. Caso contrário, ele poderá caminhar em direção do candidato da unidade popular.
Embora, é bom que se diga, Zé Agripino não declarou apoio a nenhuma candidatura em Caicó.
A vereadora Verônica Alcântara aposta que ele e o DEM vão ficar com o candidato de oposição ao atual prefeito Bibi Costa. Verônica não só votou em Zé Agripino na campanha passada como no deputado federal Felipe Maia, filho do Senador.
O Presidente do Diretório Municipal do DEM é o médico Silvio Santos, ex-prefeito.
Voltando a história do PT.
Ei! Espere aí! E Zé Agripino sabe que em Jardim de Piranhas o deputado federal, João Maia, se aliou ao PT?
Calma! Só Tô perguntando!
Foto: Silvio Santos, Zé Agripino e Pacífico Fernandes