Notas

Bibi Costa prevê gastar R$ 800 mil reais na sua campanha. Será?

Compartilhe:

O candidato da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, a prefeito de Caicó, nas eleições municipais de outubro, Bibi Costa, PR, está prevendo gastos da ordem de R$ 800 mil reais na sua campanha à reeleição.

Foi essa a previsão que ele deu a Justiça Eleitoral.

Além da Governadora Wilma de Faria o prefeito Bibi Costa conta com o apoio do PT de Lula, do deputado federal, João Maia, PR, e dos deputados estaduais Vivaldo Costa (PR) e Robinson Faria (PMN).

Com previsão de gastar R$ 800 mil reais certamente os fogos de artifícios não serão gravados em CDs como na campanha anterior. Os fogos serão de verdade.

Lembram da história dos fogos gravados em CD?

Foi uma onda…

Foto: Bibi Costa

 

10 comentários em "Bibi Costa prevê gastar R$ 800 mil reais na sua campanha. Será?"

    CURISCO (site)
    10/07/2008 às 16:23

    E NELTER APOIA QUEM OMI???????
    BIBI OU ROBERTO ?????

    33829
    bastiao
    10/07/2008 às 16:36

    EI MININO, TIRE ESSE NELTER DA

    33831
    Licinio F. de Medeiros (site)
    10/07/2008 às 17:32

    Robson Pires, você escreveu Nelter Queiroz, do PMDB. :-)

    33833
    sebastiana
    10/07/2008 às 17:55

    BIBI NUM GASTE ISSO TUDO NÃO! VC T

    33834
    Arrôto de Urubu
    10/07/2008 às 17:56

    Xerife, se puser um microfone na buzanfa de Eraldo Rangel, nos comícios de Bibi Costa, rapaz, vai ser papouco que nem a alvorada e o encerramento das novenas na festa de Santana se comparam. Só que aquela catinga de pólvora a ser exalada, sei não visse?

    33835
    Eduardo Enéas
    10/07/2008 às 18:00

    Apenas para refletir.
    É correto a UERN está praticamente parada sem condições de funcionar e vivendo no isolamento por parte do Governo do Estado; enquanto, o mesmo governo gastará “rios” de dinheiro na inauguração da Ilha de Santana! Com a palavra o próprio povo de Caicó.

    33837
    HIDEMBURGO
    10/07/2008 às 19:49

    É TRISTE TER Q ADMITIR MAS, O POVO DE CAICÓ É CHEGADO NUMA FESTINHA EMBORA NÃO FUNCIONE EM CAICÓ SAÚDE EDUCAÇÃO E ETC… ISSO É UMA PENA OLHO ABERTO POVINHO FESTEIRO !

    33849
    Do Coreto da Pracinha
    10/07/2008 às 21:27

    Bastião e Sebastiana, eta casal da pesada…
    Pense aí, num duplinha puxadora de saco!
    Bastião, Bastinana, tudo tem seus limites…

    33872
    Devota de Santana
    10/07/2008 às 21:49

    Quando se fala nos gastos das campanhas é bom lembrar que a política é a arte de pedir dinheiro aos ricos, voto aos pobres e depois enganar os dois. Ou se preferirem é a arte de partir o bolo, de modo que cada um pense que ganhou o maior pedaço.

    33882
    EU VI, E VC NÃO VÊ?
    11/07/2008 às 10:44

    O ministério público de Caicó que é omisso e deixa muito a desejar, deveria ficar atento aos gastos de candidatos a reeleição, tanto no executivo como no legislativo, pois estão estes todos montados na máquina pública sem nenhuma transparência nem fiscalização, no uso do clientelismo, do assistencialismo e do famoso jeitinho brasileiro…Achar que Bibi Costa só vai gastar 800 mil reais numa campanha disputadíssima como será esta, onde ele tem a maior rejeição popular, é a mesma coisa de achar que na Festa de Santana o touro brabo do Poço de Santana vai se levantar e sair correndo atrás dos turistas lá na ilha, como parte das atrações populares. ACORDA POVO VÉI, ESTÃO ENGANANDO VOCÊS!

    33930

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *