Bibi Costa: o meu candidato a prefeito de Caicó ao lado de Vivaldo, João e Rosalba é o CARA!

bibicosta3 Bibi Costa: o meu candidato a prefeito de Caicó ao lado de Vivaldo, João e Rosalba é o CARA!Nem é Barack Obama e muito menos é o Lula. Mas, o nosso candidato a prefeito de Caicó nas eleições do próximo ano “é o CARA”!

Foi o que disse ontem à noite ao blog o prefeito Bibi Costa na Praça da Alimentação para acrescentar: ele também anda de bermuda (numa ironia ao pré-candidato adversário Roberto Germano), é do povão, é querido e só falta mesmo aceitar o convite. Mas sei que aceitará. Tenho certeza. E é com ele que vamos vencer a eleição, disse Bibi.

E foi mais longe: todos nós juntos vamos estar no mesmo palanque com o deputado federal João Maia, o deputado estadual Vivaldo Costa e a governadora Rosalba Ciarlini.

Testemunhou a declaração de Bibi Costa o secretário-adjunto da Indústria e Comércio do Estado Américo Maia que representou a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini.

Quem será o CARA?

13 respostas

  1. Minha gente o cara é o nosso grande radialista clovis pereira o famoso pituleira.axo que seria uma boa caicó .

  2. Que povo louco vcs não viram ainda que o candidato será pituleira….o cara é bem querido por todos, mas será que sabe administrar?só se sua vice for suerda medeiros!taí uma chapa boa e que tem carisma!

  3. É ORIEL… da Ótica RIO!!!!
    Professor aposentado. Empresário. Rico. Ligado a Silvio Santos e a Vivaldo…e Filiado ao PR. Quem mais poderia ser????

  4. Vou só da´uma dica quem é o cara: Se for quem tou pensando, teremos o primeiro homosexual prefeito de caico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

É de lascar!

O oficial de Justiça enviado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para comunicar a decisão que afastou o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) da Presidência do Senado

Leia Mais

Carlos Eduardo está acuado

Sucessão municipal em Natal será assim: todos contra Carlos Eduardo Alves (PDT). O prefeito pedetista é o candidato a ser batido pelo governismo estadual, principalmente.

Leia Mais