Beto propõe reunião para debater ajuda financeira do Planalto ao RN

Ao ser informado da negativa do Governo Federal em liberar os R$ 600 milhões em ajuda financeira para o Rio Grande do Norte, o deputado federal Beto Rosado (Progressistas) propôs uma reunião entre a bancada do RN em Brasília, o governador Robinson Faria (PSD) e o presidente Michel Temer (PMDB) para debater a situação.

“A ajuda do Governo Federal é importante para resolver essa situação lamentável do atraso no pagamento dos servidores. É uma questão emergencial. Precisamos unir forças e pressionar o presidente em busca desses recursos”, declarou o parlamentar.

Para Beto, o parecer de um procurador do Ministério Público do Trabalho (MPTCU) não pode ser usado como justificativa para negar ajuda a milhares de servidores que estão passando dificuldades. “Parecer é uma recomendação e não uma decisão. O Governo Federal não pode fechar os olhos diante da situação do nosso Estado”, opinou.

Uma resposta

  1. Não conhece a Constituição Federal. Claro que o parecer do Procurador prejudicou e muito o nosso estado. Mas porque o deputado só agora aparece propondo o encontro? ? Porque não pensou nisto antes do acontecimento? Agora, acho que já e tarde para tal atitude. É uma lástima, para não dizer pena. Se o pai fosse deputado ainda, s coisa aconteceria diferente. Que falta faz Betinho. ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Robinson no Gestão Escolar

O governador Robinson Faria prestigiou na manhã desta sexta-feira (10), a etapa regional do prêmio Gestão Escolar 2017, no Hotel Imirá, em Natal. O evento

Leia Mais