Beto defende uso do fundo eleitoral para ações contra o coronavírus

O Fundo Especial de Financiamento de Campanha ganhou um aporte de R$ 2,034 bilhões para as eleições municipais deste ano, pelo Congresso Nacional, em votação que aconteceu em dezembro/2019.

Os recursos, do Orçamento da União, devem ser utilizados para a viabilização de campanhas de candidatos a prefeito e vereador em todo o País.

Deputados e senadores apresentaram medidas que visam a destinação do valor de R$ 2,034 bilhões do fundo eleitoral para o enfrentamento da emergência de saúde pública.

Para o deputado federal Beto Rosado (Progressistas), essa é a hora de unir forças para ajudar o Brasil a superar essa crise. “Não é momento de pensar em política, mas de proteger o que é mais importante para todos nós: a vida”.

O parlamentar acrescenta que o valor faria muita diferença e ajudaria a salvar vidas já que, poderia reforçar os hospitais com leitos de UTI, respiradores, medicamentos e equipamentos necessários para proteger os brasileiros.

Uma resposta

  1. Boa ação deputado porem queremos mais tipo reduzir o salários de todos judiciário executivo e legislativo por 60 dias .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Esculhambação

O Tomógrafo do Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim está prestes a completar 1 ano quebrado. Isso não é uma esculhambação? Vamos lá prefeito!

Leia Mais

Caicó: Assalto em casa de jogo

Elementos armados assaltam frequentadores de uma casa de jogo na principal avenida no bairro Boa Passagem, zona norte da cidade de Caicó. Os malévolos adentraram

Leia Mais

E a Reta da Tabajara?

O reajuste no preço do ‘asfalto’ poderá paralisar o andamento da obra da Reta da Tabajara nas proximidades de Natal? No município de Macaíba? É

Leia Mais