Betinho Rosado passará por cirurgia delicada em São Paulo

Mary Simone Barrocas, mulher do ex-deputado federal e presidente estadual do PP, Betinho Rosado, tranquiliza amigos, correligionários e familiares.

Usando espaço numa rede social hoje ao final da tarde, ela passou um resumo do quadro clínico do marido. Betinho estava internado em Mossoró desde a semana passada, mas foi transferido para São Paulo-SP, com problema de endocardite – veja AQUI, infecção no sistema cardíaco.

Veja abaixo:

Boa tarde, queridos amigos de Betinho Rosado.

Informo que Betinho se encontra no Hospital São José, um anexo da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, desde  os  30 minutos do dia de hoje, para onde se deslocou.

O hospital Wilson Rosado juntamente com a família, resolveu transferi-lo para um centro mais desenvolvido. Em São Paulo, foi decidido que Betinho será operado, para remoção da referida bactéria e substituição da válvula mitral.

Será amanhã às 6 hs.

Contamos com as orações e energia positiva dos amigos, para um bom êxito na resolução deste problema.

Agradeço desde já às manifestações de carinho para com Betinho.

Do blogue de Carlos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

TJRN tem déficit de 100 juízes

Segundo o presidente empossado do TJRN, desembargador Cláudio Santos, as comarcas do estado tem déficit de pelo menos 100 juízes. Há cidades sem um magistrado

Leia Mais

Geraldo Melo apela na TV

Na maior cara de pau o ex-senador Geraldo Melo (PSDB) está apelando na televisão. Ele pede votos aos eleitores dos outros concorrentes, até mesmo os

Leia Mais