Betinho Rosado acredita em segundo turno nas eleições de Natal

Apesar de reconhecer o favoritismo da chapa formada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) na vice, o deputado federal licenciado e secretário estadual de Agricultura, Betinho Rosado (DEM) acredita que haverá segundo turno na eleição para prefeito de Natal.

Em entrevista publicada no blogue de César Santos, o secretário aponta que a vaga no segundo turno contra Carlos Eduardo deverá ficar entre os candidatos Rogério Marinho (PSDB) e Hermano Morais (PMDB).

“Vamos trabalhar pelo segundo turno, com Rogério, e que nós possamos receber o apoio das oposições quando estivermos no segundo turno. Aí, passada a etapa do primeiro turno, a campanha zera e as possibilidades de vitória, dependendo da união de forças, vão ficar patentes e claras no processo sucessório de Natal”, afirmou Rosado.

Ele não acredita que eventuais divergências entre DEM e PMDB prejudiquem essa aliança. “Se Rogério Marinho, que tem nosso apoio, passar para o segundo turno, esperamos o apoio do PMDB. E se Hermano Morais, do PMDB, for para o segundo turno, nós devemos apoiá-lo”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Mairton França risca para trás

A visita do secretário de Recursos Hídricos, Mairton França a Barragem Passagem das Traíras que estava prevista para este sábado (20) foi cancelada. O secretário

Leia Mais