Notas

Beirute Bar, o point da Praça da Alimentação José Augusto

Compartilhe:

Reinaugurada no mês passado, aos poucos a Praça José Augusto retoma o seu posto de lugar de encontro da família caicoense.

Com vários quiosques, a praça é o lugar perfeito para bater papo, petiscar e reencontrar amigos.

E na Praça, o Beirute Bar é o lugar preferido de jornalistas, radialistas e políticos e aspones em geral.

O Beirute é comandado por Clóvis Pereira (na foto abaixo vestido à rigor, em pé), o Pituleira, com experiência no ramo adquirida em Brasília e Belém (PA).

Os omeletes de carne, peixe e frango são os pratos mais requisitados na cozinha do bar, a mais completa da Praça, com tempero de Duduza Dantas.

Zé Mamão e Maria José completam a equipe.

O Beirute abre diariamente às 18 horas e só fecha quando o último freguês cai fora.

2 comentários em "Beirute Bar, o point da Praça da Alimentação José Augusto"

    Wendell
    10/07/2010 às 13:45

    Adoraria saber mais sobre a nova praça. Sei lá, reportagens de mais lugares além desse quiosque. Estou morando em SP, minha geração frequentava mto a antiga praça José Augusto. Seria uma maravilha saber o que está acontecendo por aí agora.

    116820
    Paulo Gilberto (PeGê) - Patos (PB)
    10/07/2010 às 16:54

    Ih, rapaz, deu água na boca! Como, neste momento, estou em Juazeiro do Norte, terra do meu Padim Pade Ciço, vou ali no Cariri Shopping, tomar um choppinho acompanhado de um sashimi (é, pessoal, sou chegado a um peixe cru!). Quero dar uma chegada aí, na Festa de Santana, para apreciar o que há de melhor no novo point. Sucesso ao Pituleira e equipe!

    116826

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *