Tensa do começo ao fim a reunião da Câmara Municipal de Santana do Seridó desta quinta feira passada, dia 25 de Junho de 2009, terminou com um “bate-boca” provocado pelo vereador Juarez Bezerra (PSB).
Tudo começou quando Juarez disse, durante seu discurso na Tribuna, que a Prefeitura Municipal de Santana do Seridó estava como estava porque ainda pagavam-se contas do Período eleitoral.
O vereador deixou claro em seu discurso, que o Senhor Prefeito Municipal deveria ter mais transparência na prestação de contas dos recursos públicos do município, e em um determinado momento insinuo que o atual prefeito estaria usando os recursos do município para beneficio próprio.
Não deu outra. Quando reassumiu o microfone, o vereador Thiago Cabral rebateu todas as insinuações de Juarez. Thiago disse ter estranhado o comportamento do colega, pois a Prefeitura de Santana do Seridó não é a única a passar por dificuldades e que o edil sabe bem disso. O trabalho do prefeito Iranildo tem sido transparente, isso toda cidade sabe, diferente de “obras” que o governo do estado trouxe pra este município como, por exemplo, a construção das 20 unidades Habitacionais construídas em pleno período eleitoral e que o senhor sabe muito bem, destacou.
O momento mais tenso foi quando Juarez insinuou que dentro da Prefeitura existia uma “máfia” de compra de produtos e notas frias e eram nelas que ocorriam os desvios.
Obs: mas até aí ta tudo “bonitinho”. Sabe o que houve depois da sessão? Vou te contar: o vereador Juarez acompanhado de outro vereador da oposição foram vistos com vereadores do lado do Prefeito e auxiliares do governo municipal comendo uma “galinhada” com cerveja em um dos kiosques da cidade, conversa vai, conversa vem e muitas risadas… E TUDO TERMINOU EM “GALINHADA”
Uma resposta
claro robson mais observação o prefeito ñ estava presetente a galinhada,ele estar na cidade de são paulo na formatura de sua filha e ao saber das declarões de juarez ele ficou p….