Batata participa de reunião sobre ações para a cultura e educação para Caicó

Nesta quarta-feira (08), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, participou de uma reunião na Governadoria em Natal, com a presença da chefe da Casa Civil, Tatiane Cunha, o deputado Vivaldo Costa, diretores de escolas, representantes da secretaria estadual de Educação, o professor Fábio Dias (representante da Escola Estadual Antônio Aladim), o diretor do Centro Cultural Adjuto Dias, Alexandre Muniz, e o vereador Lobão Filho (representante da Câmara Municipal de Caicó).

O prefeito informou que no dia 23 de novembro, o governador Robinson Faria estará em Caicó, onde visitará a Escola Estadual Antônio Aladim que precisa de uma grande reforma e a ampliação. O governo conseguiu viabilizar os recursos, o edital de licitação será lançado na próxima semana e a previsão é que a reforma do comece no início de 2018.

Nesta agenda do governo em Caicó também será entregue a quadra que foi concluída naquela unidade educacional, além de lançar o cronograma de reforma e ampliação do prédio no bairro Boa Passagem. Também será entregue a quadra da Escola EECCAM e haverá a reinauguração do Centro Cultural, que passou por uma ampla reforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Obras paradas

Enquanto isso: – Obra da Reta Tabajara praticamente parada! – Obra de iluminação da BR 304 entre Parnamirim e o Acesso Sul ao Aeroporto de

Leia Mais

Mossoró corre o risco

É bem verdade que o município de Mossoró não elegeu nenhum deputado estadual na eleição passada. Mas… O que tem de pré-candidatos para as eleições de

Leia Mais