O pré-candidato a prefeito de Caicó Batata Araújo disse ao blogue do que: ‘Deus me livre Xerife”!
– Você não entendeu! Se eu for eleito, eu não vou mudar a prefeitura para o prédio antigo onde ela funcionava. Vou somente deslocar uma ou mais secretaria para lá. Como para outros locais como a Ilha de Santana. Lá – se eleito for – vou instalar a secretaria de Turismo.
Mas…
A prefeitura vai continuar – se eleitor eu for – no atual Centro administrativo de Caicó.
Pois sim.




Esse Batata é muito pretensioso, chega até a ser engraçado,fala como sejá esteja eleito;um verdadeiro comédia!
kkkkkkkkkkkkkk