Notas

Batata está de volta a Rádio Rural AM de Caicó

Compartilhe:

batata.jpgO famoso radialista caicoense R. Araújo, popularmente conhecido por “Batata

16 comentários em "Batata está de volta a Rádio Rural AM de Caicó"

    Analista
    27/10/2007 às 07:21

    A Rádio Rural está de parabéns,foi uma bela troca e Batata é uma grande profissional.Agora a Rádio Rural vai dá um salto de audiência,veja bem vindo Batata na 1ª em audiência,o bom filho a casa retorna.

    10544
    Flávio Bezerra
    27/10/2007 às 10:49

    Quero parabenizar a Rádio Rural, a mais ouvida do seridó, pela contratação do grande radialista “Batata”. A Rádio Rural ganha bastante com essa contratação, pois “Batata” tem seu público ouvinte em qualquer rádio que esteja, imagine só agora na Rural! Só tem um perdedor nessa história, a 106, que não teve habilidade para segurar este competente radialista. Desejo boa sorte para meu amigo “Batata”, e que Deus o ilumine nessa sua re-estréia!!!

    10552
    ana cláudia
    27/10/2007 às 11:00

    O radialista ROBSON ARAÚJO…
    É um homem de grande competencia,assim tambem como outros radialistas…

    Sei que ele fará um otimo trabalho na radio rural AM…
    E desejo a ele tudo de bom,e dizer que a radio rural está de parabéns pois só tem otimos radialistas…

    10554
    sargento fernandes
    27/10/2007 às 15:28

    parabens rádio rural,o grande batata é um exelente profissional,já estava com saudades daquêle vozeirão na hora do almolço,competente jornalista e amigo.

    10568
    Analista
    27/10/2007 às 18:15

    Mil desculpas BATATA eu digitei uma grande no lugar de UM GRANDE e parabéns BATATA você está no caminho certo.

    10575
    Suerda Medeiros (site)
    27/10/2007 às 22:04

    Desejo boa sorte a Batata e a Radio Rural. Novos desafios engrandecem. Vida longa!

    10582
    Polion Maia
    27/10/2007 às 23:00

    Tentaram fazer purê de “Batata”, na emissora de lá… Agora vão ter que aguentar a Batata quente… Parabéns aos dirigentes da Rádio Rural…

    10583
    crist
    28/10/2007 às 22:09

    Batata, além de ser ótimo locutor, pois sua voz é belíssima,é competente e tem um certo humor que conquista todo mundo. Boa sorte a sua volta ao lar, que estava mesmo precisando de voçê.

    10624
    PAULO JORGE
    29/10/2007 às 15:56

    A rádio Rural se adapta a todas as situações. São inúmeros os funcionários que vem e vão, mas a Rural sempre permanecerá.
    SEJA BEM VINDO AMIGO BATATA E FAÇA A SUA HISTÓRIA.

    10671
    Roosevelt (Fortaleza-CE)
    29/10/2007 às 19:52

    Parabens Batata e Parabens Radio Rural, as duas juntas cada vez mais fortes!

    boa sorte.

    10692
    Cida Legallllllll
    30/10/2007 às 16:41
    10764
    Sgt.Milton
    30/10/2007 às 17:39

    Parabens amigo Batata, voce merece uma emissora com o nivel da Radio Rural, vai ser o (.)no (i)que faltava, vale a pena lhe ouvir de novo.

    10770
    EMANOEL ARAÚJO
    30/10/2007 às 18:43

    Meu caro amigo batata eu tenho certeza que vc fez a escolha certa,pois eu não conseguia te ouvir fazendo aquele tipo de trabalho e com sua competençia nesta rádio tão respeitada eu tenho certeza que tanto vc como a própria rural terão muitas vitórias.

    10775
    geralda
    08/04/2008 às 09:42

    batata gesus te abensoa eu escuto seu progama todos os dias adimiro muito vc por que vc não fala en politica souda qui de cáico morei de zoitos anos fora vote ten quato mezes fugie daviolencia do df ea qui a mesma violencia mas tarrepredido em nome degesus batata fala paras pessoas não mamura com as chuvas evegia emisterio do senho osenhio pode todas as coisas noprocimo ana nos ten inveno dinovo gesus abensoatodos

    23134
    HUMBERTO PERGENTINO DE ARAUJO
    02/11/2009 às 12:13

    batata jesus lhe abençõe para que voçê fique com nós pois o seridó te ama

    j pergentino e filhos ltda rede seridó jucurutu

    88567
    lucelha (site)
    29/09/2011 às 21:31

    obg

    186242

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *